terça-feira, 2 de junho de 2015

Capítulo 75

Não vou parar de escrever a fanfic, porém, ela vai ser encurtada. Então as cosias vão começar a andar um pouquinho mais rápido e vocês já sabem o motivo. Beijos! 



Depois de uma semana, minha vida já parecia estar mais resolvida. Eu falava com Luan todos os dias, não desgrudava da minha amiga. Estávamos saindo todos os dias, eu ela e seu namorado, Daniel, que era um amor de pessoa. Seu português com sotaque nos fazia rir, era uma comédia.
Meu aniversário estava chegando e minha mãe insistia para que eu fizesse alguma coisa, mas decidi não fazer e ela não falou mais nada. Luan chegaria um dia antes do mesmo.
Meu celular tocou de madrugada e por sorte eu estava acordada.
- Amor!
- Oi, meu amor. Já estava indo dormir!
- Eu pensei que nem atenderia! - Luan riu.
- Tô sem sono. Acostumei em ficar acordada pra trabalhar. Aliás, vou voltar na segunda.
- Um dia depois do seu aniversário? 
- É sim...
- Falar nisso, amor. Eu não vou poder voltar no sábado.
- Por quê? Você disse que o show foi adiado.
- E foi! Mas a Lele me arrumo uma entrevista, acredita?
- Poxa! Mas você vem me dar os parabéns, não é? - Ri e ele me acompanhou.
- Vou sim! Domingo eu tô aí sem falta! 
- Então tá, amor. - Conversei mais um pouco com Luan, aliás, conversamos o resto da madrugada e só nos despedimos, quando o sol já estava nascendo.
O sábado chegou e eu já acordei com a ligação de Lorena, me chamando para irmos passear no shopping e como Luan não iria voltar mais naquele dia, aceitei. 
- E seu namorado, Nathi? - Daniel me perguntou, assim que nos sentamos para almoçar.
- Ele só vem amanhã, Dan! - Fiz bico. 
- Quero conhecê-lo.
- Vocês vão se dar bem. Ele também é muito palhaço!
- Tá dizendo que eu sou palhaço, é?
- Não, amor! - Lorena riu e beijou sua bochecha, me fazendo ri.
Compramos tanta coisa, comemos muito e no final do dia minha amiga ainda me convenceu de passarmos no salão de beleza que tinha ali.
Dan resolveu ir pra casa dela e já que conhecia o endereço, ele pegou um táxi sozinho.
Luan me ligou enquanto escovavam meu cabelo.
- Aonde você tá, amor?
- Oi pra você também, meu amor!
- (risos) Desculpa! Tá em casa?
- Tô no salão de beleza e você?
- To...No hotel. Vou dormir um pouco, meu amor. Beijos, te amo!
- Te amo! - Me despedi dele e voltei a conversar com o cabeleireiro dali que era super gente boa.
De noite, novamente minha amiga me ligou e me chamou para irmos jantar fora.
- Vamos amiga!
- Agora eu sei o motivo da produção toda!
- (risos) Então, vamos?
- Tá tarde, Lo!
- Por favor. O Dan tá doido pra jantar fora e eu também. 
- Vão, ué.
- Nossa, amiga!
- Tá bom, Lorena! Me peguem aqui daqui a quarenta minutos.
- Isso tudo?
- Ou isso ou nada! - Ouvi sua risada e ela concordou.
Já eram onze e meia da noite e Lorena me arruma um jantar fora. Revirei os olhos, assim que desliguei o celular e fui me arrumar, já que tinha tomado um banho no inicio da noite.
Chegamos no tal restaurante quase uma hora da manhã. Eu tinha ido uma vez ali com Luan, logo que começamos a namorar e me lembro dele ter comentado que tinha amado o ambiente, mas depois nunca mais voltei. Nem sabia que Lorena conhecia aquele restaurante.
Assim que abri a porta, que era de vidro fumê, me assustei com  pessoas batendo palmas. Não creditei quando vi Luan, sua família, meus pais e meu irmão ali
- Não acredito! - Olhei pra Lorena, que estava atrás de mim.
 - Gostou da surpresa? - Luan se aproximou.
- Eu amei, meu amor! Foi coisa sua, não é?
- Foi sim! Queria te fazer uma surpresa.
- Não precisava!
- Você merece isso e muito mais! - Sorri e ele me puxou para um beijo.
Paramos rindo, assim que escutamos os gritos de todos.
- Me enganaram direitinho! Só estão meio adiantados, não acham?
- Engano seu! Já são mais de meia noite, sua mãe me disse que você nasceu meia noite em ponto, então. Estamos certíssimos! - Rimos.
- Estudou minha vida foi, amor?
- Foi sim! - Ri. Como era bobo.
Jantamos em um clima tão bom. Nunca tinha imaginado aquilo, ainda mais meu pai se dando bem com o Luan. Arrisco a dizer que foi o meu melhor aniversário.
Encerramos aquela noite com um bom vinho e fundue de queijo.
- Pro meu amor, vinho branco, o quê ela mais gosta! - Sorri e Luan colocou um pouco na minha taça.
- Perfeito esse meu amor! - Beijei sua bochecha.
Como ei imaginava, Dan e Luan se deram super bem e não paravam de conversar.
Tirei uma foto no enorme espelho do restaurante, um pouco antes de irmos embora e postei na minha rede social, que andava bem parada, pela correria da minha vida.


 " Melhor aniversário! Amei a surpresa, família! Amo vocês! "

- Amor, eu tava pensando em uma coisa aqui.
- O que, minha vida? - Voltei a me sentar ao lado de Luan, que me observava desde que fui tirar a foto.
- Eu quero anunciar nosso namoro pra todo mundo, o mais rápido possível.



3 comentários: