quarta-feira, 10 de junho de 2015

Capítulo 82

(...)
Era aniversário do meu pai e pela primeira vez ele decidiu fazer uma festa grande na nossa chácara.
Já tinha quase quinze dias que eu não via o Luan e encontraria ele lá. Ele e toda sua família, que meu pai fez questão da presença. Eles se davam super bem e meu pai estava super animado com a netinha.
Não só ele como todos nós estávamos a espera desse bebê. 
- Aonde você tá, amor? - Liguei pra Luan pela terceira vez.
- To chegando, meu amor!
- Você só me diz isso! - Bufei e ele riu.
- Agora é sério...
- Sua família já chegou. Você disse que viria com eles. 
- E iria, mas houve um imprevisto.
- Que imprevisto?
- Coisas do trabalho.
- Não me convenceu.
- (risos) Larga de besteira, amor. Já já eu chego aí. - Ele desligou na minha cara, me deixando indignada.
Fui me sentar com Bruna e meu irmão e eu me distraí com eles, que as horas passaram e eu nem percebi. 
Luan chegou depois de algum, bastante, tempo. Lindo e cheiroso.
Cumprimentou meu pai e entregou seu presente a ele e logo foi se sentar conosco.
- Pensei que não viria aqui falar comigo, depois de quinze dias separados! - Ele riu e me puxou para um beijo.
- Sua irmã é muito exagerada, Lorenzo!
- E eu não sei?
- Vocês dois são uns chatos! - Fiz bico e meu namorado me abraçou de lado.
- Ah, antes que eu me esqueça. Já contei pra todos os vovôs e agora pros titios. Ela vai chamar Beatriz! - Bruna disse sorrindo.
- Que lindo o nome! Mas que história é essa de deixar a tia por último? - Me fingi de brava e eles riram.
- Os avós são mais importantes. - Meu irmão disse.
- Besta! Essa criança é mais minha que sua! - Resmunguei fazendo eles rirem.
O churrasco rolou o dia todo. Eu e Bruna comemos muito, enquanto os homens bebiam. 
O pessoal começou a ir embora depois do parabéns, umas dez horas da noite. Quem restou foram meus pais, os de Luan e nossos irmãos. Dormiríamos ali mesmo.
Estava morrendo de sono, não diferente de Bruna e já estávamos prontas pra falar que estávamos indo dormir quando Luan se levantou falando.
- Queria falar uma coisa.
- O que? - Falei e assim como eu, todos pararam para lhe olhar.
- Eu...Seu Murilo. Eu quero pedir a mão da sua filha em casamento. - Ele tirou de dentro do bolso uma caixinha roxa. 
- É o que? - Eu disse ainda perdida. 
- É isso mesmo que você ouviu, amor. Quer casar comigo? - Luan se ajoelhou na minha frente e abriu a caixinha, tirando de lá um anel lindo de prata.
- Você não tá bêbado, não é? - Falei, fazendo todo mundo ri.
- (risos) Não to, amor. Você aceita? Eu quero casar com você pra ontem. Cada dia que eu fico longe de você eu tenho mais certeza de que quero acordar do seu lado o resto da minha vida.
- Claro que eu aceito! - Ele colocou o anel no meu dedo e se levantou.
Me levantei logo em seguida e lhe puxei para um beijo apaixonado, enquanto todos gritavam.
Quando nos separamos, olhei sorrindo para ele, que não estava diferente. A felicidade não cabia em mim, eu sonhava com aquele momento todas as noites, mas confesso que não tinha certeza de que ele iria chegar.
Bruna chorava abraçada com meu irmão, me fazendo ri. Ela já era chorona, grávida então nem se fala.
- O senhor não me falou se me dá a mão da sua filha! - Luan se virou para o meu pai, que riu.
- Não só a mão. - Rimos. - Que vocês sejam muito felizes e marquem esse casamento logo.
- Vai com calma, pai!
- Nada disso! Eu quero sim me casar rápido. - Luan disse.
- Tem certeza? É melhor esperarmos...
- Esperar o que? Não tem o que esperar. Essa é a hora perfeita pra casarmos. 
- Você ta falando sério mesmo, Luan? - Minha mãe perguntou.
- Claro que sim, dona Luana! Semana que vem eu combino com a Nathi tudo certinho, data, decoração, já vamos ver tudo! - Conversamos mais um pouco e eu, que estava morrendo de sono, quis ir dormir e mesmo insistindo pra que Luan ficasse, ele quis me acompanhar.
- Amor, não to nem acreditando no que você acabou de fazer!
- Acredite! Quero que você seja minha, oficialmente. Quero uma casa só pra gente, quero acordar do seu lado todos os dias. Quero ter filhos loirinhos, assim como você! - Rimos.
- Você não existe!
- Existo e só consigo existir com seu amor, com você do meu lado!

4 comentários:

  1. nossa até eu fiquei chocada hahaha
    ain que lindo o Luan scrr
    maissssssssssss

    ResponderExcluir
  2. O.O
    Casamento ?? OMG ..Luan tá muito rápido kkkkkkk
    Eles estão muito fofos *-*
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  3. Tava lembrando agora, do primeiro beijo deles, lá nos EUA... Nossa, que lindo! Hahaha tá perfeito manu! Coonty❤️

    ResponderExcluir
  4. Awn eles vão se casar ai q lindo Manu continua

    ResponderExcluir