domingo, 7 de junho de 2015

Capítulo 79





Me arrumava para irmos na balada aquela noite, enquanto Luan falava no celular, por um milagre, já pronto.
Me arrumei no banheiro mesmo e fui pro quarto já pronta.
Luan ainda estava no celular e piscou pra mim, assim que notou minha presença, me fazendo ri.
- Que felicidade é essa? - Disse assim que desligou o celular.
- Felicidade de quem falou com a Lele e ela liberou pra eu contar do nosso namoro hoje ainda.
- Sério? Pensei que demoraria mais...
- Não quer me assumir, é? - Ele se levantou brincando e me abraçou.
- Claro que não, seu bobo.
- Jura? - Assenti. - Como prova, vou anunciar agora mesmo.
- Agora? 
- É... - Ele voltou a se sentar na cama enquanto mexia no celular.
Me sentei ao seu lado pra ver o que escrevia.

Tô sumido, né? Prometo que apareço mais pra conversar e ficar mais próximo de vocês.
Como sabem, tô viajando. Também mereço uma folguinha. hahahah Mas logo logo eu já tô de volta pra vocês.
Então, amores. Resolvi tirar essa folga pra ficar mais perto de uma pessoa muito especial pra mim, na verdade, uma das mais especiais. A nossa história já tem um tempo e hoje decidimos torná-la mais séria, por isso vim aqui falar com vocês que eu tô namorando a pessoa mais linda do mundo.
Então é isso! Já já eu tô de volta todinho pra vocês.

- Que medo! - Disse assim que Luan começou a ver os comentários.
- (risos) Relaxa! É melhor a gente não ver nada...
- Não! Eu quero! - Ele já ia guardando o celular quando o impedi.
- Tudo bem! Olha...Tão dizendo que já desconfiavam, principalmente depois da sua foto.
- (risos) Nossa! Mas você não disse pra onde viajaria e eu nem postei aonde estava.
- Você ainda não viu nada, meu amor! - Ele me puxou pra um beijo.
Fomos para uma balada incrível. Em um prédio lindo e ao lado ainda tinha um restaurante que servia jantar e drinks. Comemos primeiro, bebemos algumas coisas, tiramos muitas fotos e depois fomos nos divertir.
- Nossa, eu amei aqui!
- Vamos vir todos o dias! - Assenti, enquanto ele beijava meu rosto.
Luan me abraçava por trás, enquanto olhávamos a pista.
- Eu só não gostei desses homens te olhando. Eles nunca viram mulher bonita, não é?
- (risos) Idiota! Não tem ninguém me olhando.
- Sei....
- Eu até to gostando desse seu lado ciumento, sabe.
- (risos) Eu não gosto nada! 
Os dias ali passaram tão rápido, pra minha tristeza. Eu queria ficar com ele daquele jeito pro resto da vida, mas ele precisava trabalhar, fazer o que gosta e eu também. Tínhamos que voltar pra vida real e ver no que resultou o anúncio do Luan sobre o nosso namoro.
Luan já teria que viajar naquele dia mesmo, então seu segurança, que nos pegou no aeroporto, me deixou em casa e eu me despedi do meu amor mesmo não querendo.
- Vai passar rápido, não vai? - Disse e ele riu.
- Vai sim e dá próxima vez você vai! - Assenti e lhe dei um último beijo.
Ao longo do dia eu vi que realmente o anúncio do nosso namoro tinha dado o que falar, eu ainda tinha esperança que iria passar despercebido.
Depois da minha secretá me ligar umas nove vezes me falando de jornalistas que ligaram pro estúdio, pedi pra tirar o telefone do gancho.
Fiquei conversando com Lorena o resto do dia, pelo celular, já que estava viajando á trabalho e de noite, meu namorado me ligou antes de subir no palco.
- Tá tudo bem ai?
- Tá sim, fora o pessoal que liga pro meu estúdio toda hora e mil cantores querendo me contratar, tá tudo ótimo! - Brinquei rindo e ele me acompanhou.
- Se tiver te encomodando...
- Tá tudo bem, amor, sério! Daqui a pouco isso passa. Não me importo nenhum pouco.
- Você é perfeita pra mim mesmo! - Ri dele.
- Só não gostei da parte de ser muito contratada. Vai trabalhar o dobro e não vai ter tempo pra mim.
- Não, já tenho muita gente. Acho que não pego mais ninguém. - Ficamos conversando por alguns minutos, mas tempo o suficiente pra eu perceber uma diferença em sua voz. - Você ta bem?
- To sim, amor. Por que?
- Ta com uma voz estranha.
- To morto de sono! - Riu. - Tão me chamando, amor. Liga no multishow que vai passar o show.
- Sério? Vou ver sim! Matar um pouco a saudade!
- Faz isso, te amo! - Nos despedimos.
Fui para sala e liguei a tv no canal que o Luan pediu.
Minha mãe se juntou a mim e meu irmão também, que jantava.
- Não vai sujar meu sofá, Lorenzo. - Ele revirou os olhos enquanto eu ria.
Minha mãe sempre odiou que coméssemos no sofá.
- Vai começar!
O show estava indo bem, tudo muito lindo como em seu DVD. Estava louca pra assistir tudo ao vivo de novo. Mas teve uma hora que eu achei o Luan estranho, ele parou de pular e andar, como de costume, até que ele saiu do palco no meio de uma música. Sabia que tinha coisa errada.
O locutor apareceu no palco e disse que ele tava passando mal e não continuaria o show.
Me assustei e logo procurei pelo meu celular.
Demorou pra alguém atender o celular do Luan, me assustando, porém fiquei mais aliviada quando ouvi a sua voz do outro lado da linha.
- O que aconteceu, amor?
- Fica tranquila, meu amor.
- Você ta com o que?
- Eu to tonto e com muita dor no corpo. Vou pro hospital.
- Amanhã de manhã eu to indo ai.
- Não precisa. É coisa atoa...
- Eu vou e tá decidido!

5 comentários: