terça-feira, 23 de junho de 2015

Capítulo 89




Na segunda-feira o pai do Luan teve a ideia dê viajarmos para o pantanal, já que tinha tempos que não iam lá pescar. Luan adorou a ideia, claro, e na terça-feira mesmo embarcamos. Eu Luan, meus sogros, Bruna, meu irmão e a Bia. Por conta da pequena decidiram não ficar em um barco hotel, ficaríamos em um hotel normal e pescaríamos todos os dias. Eu estava super ansiosa e animada com a ideia por nunca ter ido com eles. Nunca tinha pescado na vida, mas não tinha frescura e estava animada para a experiência nova. Só ficaríamos um dia, por Luan já ter show na quarta de noite.
Assim que chegamos no hotel já me encantei. Era bem simples, mas bem bonito. Com um cheirinho bom de natureza, definitivamente era uma paz aquele lugar. Não tinha muito movimento.
Subimos cada um para o seu quarto e combinamos de nos encontrar no restaurante do hotel em trinta minutos.
Tomei um banho junto com Luan e do banheiro mesmo ele já me levou pra cama. Nos amamos ali e quando olhei no relógio me assustei. Já tinha se passado quase uma hora.
- Olha o que você faz! - Falei enquanto me vestia e Luan ria.
- Só eu não, uai! Você também não resiste! - Revirei os olhos.
- Vai se vestir, criatura!
- Calma! - Ele se levantou rindo e beijou meu rosto.
Descemos para o hotel e encontrei eles na primeira mesa. Me envergonhei quando vi que já comiam a sobremesa.
- Demoraram! - Meu irmão me olhou e eu revirei os olhos.
- Oi, coisinha linda da titia! - Beijei as bochechas gordas da Bia, que me olhava com os olhinhos esbugalhados.
- Deixa eles, amor! Fase de lua de mel ainda. - Bruna riu, sendo acompanhada por todos.
- Lua de mel já passou, tomem vergonha!
- Cala a boca, Lorenzo! - Falei e Luan riu, enquando batia na cabeça do meu irmão.
Fomos pescar naquele dia mesmo, pra não perdermos tempo.
Bruna e meu irmão ficaram por causa da Bia.
Amei a experiência nova e pesquei cinco peixes enormes. 
Assim que voltamos pro hotel, no final da tarde, andei um pouquinho por ali com Luan e depoia fomos comer um doce, a pedido meu.
- Vontade de comer um doce! - Ri, assim que fizemos o pedido.
- Nossa, amor! Ta com desejo, é?
- Não tô grávida, Luan! - Ri.
- Falei nada! - O garçom levou nossos pedidos e nós comemos.
Quando estávamos indo para o nosso quarto, estava distraída rindo das besteiras que Luan falava, quando esbarrei em um homem.
- Me desculpa, moça! - Ele sorriu e eu retribui, como sinal de que estava tudo bem.
Continuei a andar e Luan olhava para trás, olhei para onde ele olhava e era para o homem que eu esbarrei, ele ainda me olhava e ficou sem graça com nosso olhar.
- O que foi? - Olhei pro meu marido, que agora me olhava.
- Nada! - Ele negou com a cabeça.
- Porque essa cara?
- É muito chato ser casado...
- O que? - Entrei no quarto indignada.
- Calma! Deixa eu terminar...É muito chato ser casado com uma mulher tão linda, tão cheirosa, tão educada, tão meiga, tão gostosa, tão tudo! - Eu ri enquanto ele suspirava.
- Não acredito que isso é ciúmes, amor! - Me sentei do seu lado. - Estamos casados, eu amo só você!
- Eu sei! Mas eu não suporto ninguém te olhando, te cobiçando...
- Que bobagem! Ninguém me cobiça. 
- Ah não! Você que não percebe!
- Agora ninguém pode me olhar, é? - Brinquei rindo.
- Homem não! Você é só minha! - Ele me olhou sério.
- Bobo! - Beijei sua bochecha e ele me puxou para um beijo apaixonado e marcante.
Ele não precisava provar que eu era só dele, eu sempre seria.
No outro dia, acordamos as quatro horas da manhã e fomos pescar. Apesar da preguiça de levantar, eu estava sem sono por ter ido dormir cedo e ver aquela vista logo de manhã, ver o sol nascer, compensou tudo.
Por coincidência o homem que tinha esbarrado em mim, era um dos empregados do barco que nos acompanhou naquela manhã. Ele pareceu me conhecer e sorriu pra mim, fiquei sem graça.
Aquilo foi o suficiente pro Luan ficar de cara virada a manhã inteira, mas não disse nada nem estava sendo grosso comigo, pelo contrário, não queria me soltar um minuto.
Ficamos ali até a hora do almoço e nos encontramos com Bruna e Lorenzo no restaurante, esperando por nós. 
Almoçamos e mais uma vez, não se ouvia a voz do Luan nem suas brincadeiras, mas ninguém perguntou nada, deixando ele quieto.
- Luan, para com isso! - Disse assim que entramos no quarto. - Todo mundo tá percebendo essa sua cara!
- É a única que eu tenho. - Ele se deitou na cama. 
- Seu grosso! Poxa, viemos aqui pra relaxar!
- Eu não consigo com esse cara no seu pé!
- Não tem ninguém no meu pé. Isso é coisa da sua cabeça. 
- Você sabe que não, Nathália! Esse cara é um atirado, ele ta vendo que você ta comigo e mesmo assim não para de sorrir um minuto.
- Ai, Luan! Não adianta falar nada com você mesmo. É um turrão! - Sai bufando até o banheiro.
Tomei um banho e sai do quarto sem falar com Luan que só me olhou.
Encontrei meu irmão no corredor com a Bia.
- Você caiu do céu!
- Por que?
- Tava indo até o seu quarto, mas tava com medo de atrapalhar você e o Luan.
- Aconteceu alguam coisa?
- Não. Só queria que ficasse com a Bia.
- Por que? - Meu irmão riu sem graça e eu entendi tudo. - (risos) Eu fico com ela, vai aproveitar que deve ter tempo que isso não acontece. - Peguei minha sobrinha.
- Idiota! - Ele revirou os olhos.
Fui passear com a minha bonequinha e novamente encontrei o motivo da cara fechada do Luan. Até eu comecei a me irritar, parecia perseguição. 
- Sua filha? Que linda! - Puxou papo mas eu não dei muita bola.
- Minha sobrinha...Obrigada! Tenho que ir! - Acenei pra ele e me levantei.
Dei de cara com Luan na porta do elevador.
- Eu falei que esse cara não sai do seu pé!
- E você viu que eu não dei bola pra ele. - Luan se calou. - Para de coisa! Por que não foi lá? Eu te apresentaria como meu marido. - Ele continuou quieto e fomos assim até o nosso andar.
- Por que tá com a Bia? - Ele perguntou pegando ela do meu colo, assim que chegamos no quarto.
- Os pais dela precisam se diatrair. - Ri fraco e Luan revirou os olhos.
- Desculpa, vai?
- Você sabe que foi um idiota, não é?
- Eu sei...Eu sempre sou.
 - Não adianta! Essa cara de coitado, não me convence! 
- Amor...
- Eu to chateada com essa sua insegurança, nem parece que confia em mim. - Fui para o banheiro.
Daria um gelo no Luan, ele tinha que aprender a confiar mais em mim.

5 comentários:

  1. Eitaa q o trem tá pegando fogo quartoem um quarto próximo hahaha... Manu

    ResponderExcluir
  2. Luazin pirando nos ciúmes .. ADOROOO kkkk
    Oq esses 2 vão aprontar com a Bia sozinhos hein ?? será q dão conta de cuidar dela ?? haha
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  3. luan e seus ciumes devia lançar um filme viu kkk cont
    cátia

    ResponderExcluir
  4. Queria foto da Bia �� . O Luan é muito ciumento , mas ate eu ficaria incomodada todo lugar que vai tem um homem olhando pra Nathi .*LaisAraujo

    ResponderExcluir
  5. Acho ciúmes uma coisa tão fofa! Quando não estou envolvida, claro fjdjhshxndj
    Continua <33 Elvira Regina / flylandoserio

    ResponderExcluir