segunda-feira, 22 de junho de 2015

Capítulo 88







Chegamos de Las Vegas e de longe eu avistei meu pai, encostado em seu carro.
- Pensei que o seu Amarildo que viria, pai! - Disse, após abraçá-lo.
- E viria, mas como eu estou de folga, eles nos convidaram pra almoçar lá e o pai do Luan teve um imprevisto no escritório e eu vim. - Ele falou logo após cumprimentar Luan.
- Algo grave? - Meu marido perguntou, mas meu pai negou.
- E como foi a viagem de vocês? - Meu pai nos perguntou assim que entramos no carro.
Fomos conversando sobre a nossa viagem até a casa do Luan, aliás, eu era a que mais falava.
Quando chegamos, cumprimentamos todos, inclusive Lorena e o Dan que estavam lá e fui logo procurar minha bebezinha. Era meu xodozinho.
- Gente, parece que eu passei um ano longe dessa menina. Como você cresceu, Bia! - Falei, enquanto Bruna ria. 
- A mamãe tem fermento no leite. - Ela brincou.
- Daqui a pouco já tá falando, andando, dando trabalho... - Luan disse e meu irmão fez careta.
- Por isso eu queria filho homem! - Rimos dele.
- Amiga, a gente marcou o batizado da Bia pra daqui duas semanas. 
- Sério, Bru? Nem me avisou...
- Não queria atrapalhar. - Ela me olhou travessa e eu ri com vergonha.
- Falar nisso, eu quero saber se já deixaram encomendado um priminho pra Bia. - Lorena disse.
- Ainda tá muito cedo, Lo...
- Não mesmo! - Minha mãe me interrompeu e eu revirei os olhos.
A Bia dormiu e nós fomos almoçar. Aquele dia rendeu, conversamos tanto. 
Depois chegou mais alguns amigos do Luan e os homens conversaram separado das mulheres.
Contei detalhes, ou quase todos, pra minha cunhada e pra minha amiga, de como tinha sido perfeita minha lua de mel. 
No final da tarde Luan me chamou para ir embora. Seria a hora de conhecer minha casa.
Ele fez questão de comprar e escolher cada detalhe sozinho e eu deixei. Lógico que dei alguns pitacos e se quisesse poderia trocar algumas coisas, mas estava ansiosa pra ver, já que não tinha nem ideia de como seria nossa casa.
Nos despedimos de todos, que já deixaram marcada uma visita em nossa casa nova. 
Luan pegou seu último carro que restava na garagem da casa dos seus pais. Ele dizia que os outros já estavam em nossa casa e aquele tinha ficado de propósito. Até o meu já estava lá.
Paramos em frente se uma enorme casa branca, com um jardim lindo na frente, uma garagem que parecia imensa do lado. As portas e janelas eram grandes e lindas. Tinha dois andares e uma sacada no segundo, que paria ser de algum quarto. Simplesmente uma casa perfeita.
Depois de conhecer a parte de baixo da casa e me encantar com a piscina linda e enorme, fomos para os quartos em cima.
- Esse daqui está fazio e em branco, porque pensei que podia ser pro nosso futuro bebê. - Luan apontava para a primeira porta do lado direito. 
- É gigante! - Ri.
- E ainda tem um banheirinho....
- Perfeito! - Entrei no pequeno banheiro, que era a única coisa mobilhasa no quarto.
Tinha um arzinho de criança mesmo.
Saímos dali e seguimos para mais três quartos, dois ainda do lado direito e um no esquerdo. Também tinha um banheiro separado naquele corredor.
- Sabe como é, família grande! - Luan coçou a nuca, me fazendo ri. 
E finalmente, entramos no nosso quarto. O primeiro do lado esquerdo. Bem de frente pro quarto vazio. Luan pensou em tudo.
- Que sonho esse quarto! - Disse enquanto abria a enorme porta de vidro da sacada.
- Eu achei que ficou a nossa cara!
- E ficou mesmo, amor.
- Vai lá ver seu closet. - Olhei pra ele arregalada, que riu.
- Mentira...
- É verdade! Eu sabia que amaria. - Corri até a enorme porta branca de correr e entrei em outra casa praticamente.
- Já tá tudo arrumadinho! - Ri.
- Só falta a roupa que levamos na mala.
- E suas roupas?
- Closet separado!
- Sério?
- Eu sei que você ocupa muito espaço. - Luan revirou os olhos, me fazendo ri.
Eu tinha amado tanto aquela casa, não só por ela ser puro luxo, mas por morar ali com ele.
Lógico que eu sempre sonhava em morar em uma casa linda, era meu sonho aquele closet imenso, com penteadeira lotada de maquiagens, mas acima de tudo, era meu sonho morar com ele, independentemente do lugar.

(...)

Era batizado da Bia e eu me arrumava junto com o Luan. Nós seríamos os padrinhos.
Fomos em um carro com ela, Bruna e meu irmão, para a igreja, que estava incrivelmente linda. A mesma que eu casei.
Minha vida de casada estava se saindo melhor que pensei. Luan tinha voltado a fazer seus shows adoidadamente e eu a trabalhar. Ele voltava para casa no domingo e viajava na quarta e mesmo não sendo tão ruim assim, ele me prometeu diminuir mais. Estava se saindo um marido incrível e eu descobri que é bem melhor matar a saudade, de quando ele chega, na nossa casa, só nós dois. Era diferente de estar na casa dos pais dele ou na dos meus.
Batizamos a Bia, em uma cerimônia linda e depois fomos para casa dos meus sogros, onde seria a festinha de comemoração.
Ficamos ali até às onze da noite e nos despedimos de todos. Eu estava morta de sono.
Luan tomou um banho comigo, depois de muito insistência.
Nos deitamos na cama e ele começou a me beijar.
- Para, amor! Tô com sono!
- Larga de ser fraca, amor! - Ele beijava meu pescoço enquanto eu tentava me esquivar. - Olha, vou dizer pra todo mundo que você mal casou e tá me negando! - Gargalhei.
- Idiota! Você que tem um fogo fora do normal.
- Que bom, amor! Agradeça por isso!
- Tá, agora deixa eu dormir.
- Não... - Ele voltou a me beijar.
- Amor! - Tentei empurrá-lo.
- Vou tirar uma foto e postar dizendo, em! - Ele pegou o celular e eu ri.
- Fala! - Dei de ombros e vi ele colocando na câmera do celular.
Virei o rosto e escutei o barulhinho da foto.
- Agora! - Ele saiu de cima de mim rindo.
- Palhaço! - Me ajeitei na cama.
- Foi! - Revirei os olhos.
- Se você postou isso... - Ele me mostrou a foto postada e eu corri pra pegar meu celular.- Idiota! - Ri dele.


Meu amooor! Te amo, minha loira chata! ♥

- Até parece que eu ia falar, amor!
 -Você é doido, espero tudo!
- Nunca! Ninguém precisa saber disso. - Ele se deitou rindo, do meu lado. - Amor! - Ele me abraçou.
- Que tal a gente dormir de conchinha, em? Prometo que amanhã te recompenso. - Beijei seu pescoço e me virei de costas para ele.
- Já que é assim...Eu vou amar dormir agarradinho com você também. - Sorri e senti um beijo na minha bochecha.


4 comentários:

  1. ah manu que fofura que tão esses dois cont
    cátia

    ResponderExcluir
  2. To aaixonaa da nessa fase de recém casados . esperando por um bebê .*Laiaraujo

    ResponderExcluir