sexta-feira, 5 de junho de 2015

Capítulo 77




- Hã?
- Hã? - O imitei e ri. - Você tá com ciúmes.
- De quê? Daquele cara? - Ele tentou ri, mas não me convenceu. 
- Está sim! Não tem explicação. Você chegou aqui aparentemente bem, fechou a cara do nada e agora tá me fazendo essas perguntas em nexo.
- Sem nexo não, uai. Eu só quero saber!
- Luan!
- Tá bom! Eu confesso! Fiquei mesmo com ciúmes e não me agradou nenhum pouco a ideia de ter minha namorada sozinha com um homem a essa hora da noite.
- (risos) Larga de ser bobo, amor! Você sabe que eu te amo, que eu quero só você! - O abracei pelo pescoço e ele continuava me olhando sério.
- É sério, Nathi! Eu já te perdi uma vez e não gostei nada. Eu não quero que isso aconteça de novo!
- Não vai acontecer, seu bobo! Eu nunca vou te trocar por ninguém.
- Você quase me trocou e...
- Para! Eu não te troquei. Comecei a ficar com o Leo depois que nos separamos! Eu nunca te trocaria por homem nenhum nesse mundo. Acredita em mim? - Ele me olhou por mais alguns segundos e em seguida, sorriu colocando suas mãos na minha cintura.
- Eu acredito!
- Então, vamos ficar aqui ainda perdendo tempo com isso, ou vamos ir pra casa e dormir abraçadinhos?
- Acho que eu fico com a segunda opção! - Eu ri e o puxei para um beijo.
Confesso que no começo do nosso relacionamento, bem lá no comecinho mesmo, eu desejava todos os dias que Luan tivesse um pouquinho de ciúmes de mim, mas com o tempo eu vi que não teria mais jeito e me conformei com seu jeito, mas confesso que gostei de ver o seu lado ciumento. Nada em excesso é demais, porém, demonstrar o amor que sente pela pessoa, de vez em quando é bom.
Fomos para sua casa mesmo, jantamos e fomos ver TV no seu quarto, já que ainda estávamos sem sono.
Vimos várias séries que Luan tinha gravado para ver quando estava de folga, sua irmã mesmo fazia isso para ele e gravava todos os episódios que passavam. 
- Acho que vimos tudo! - Ele riu, assim que terminou a última.
- Eu também acho.
- Quando falou que não gostava de terror, pra mim, você tinha medo e ia gritar e me abraçar toda hora. - Ele fez um bico lindo se deitando de lado e eu o acompanhei.
- Eu só não gosto, amor, mas não tenho medo. - Ri da sua carinha, enquanto acariciava seus cabelos. - Mas não seja por isso, eu te agarro agora e a hora que quiser! - Juntei mais nossos corpos e seu braço me puxou ainda mais pela cintura.
- Eu te amo! - Ele sussurrou com a boca próxima a minha.
- Eu também te amo! - Sorri e juntei nossos lábios.
Nosso beijo já começou quente, com pegada, um beijo molhado que á tempos não dávamos. 
Sua mão direita agarrava meus cabelos e a esquerda apertava com vontade a minha cintura, enquanto eu acariciava seus cabelos e seu braço. Como era bom sentir aquela sensação de novo. Desejo.
Da minha parte e da parte dele. Ele mordeu meu queixo, quando cortei o beijo e eu fechei os olhos.
- Amor..Não vamos longe, não!
- Por quê? - Ele sussurrou, agora com sua boca no meu pescoço, me fazendo arrepiar.
- Eu não posso fazer nada até a minha menstruação descer.
- Hã? - Ele afastou seu rosto minimamente, para me olhar e eu abri meus olhos suspirando, eu queria mas não podia.
- É por causa do aborto espontâneo. Costumam até pedir mais tempo pra ter relação, mas como eu tava de pouco tempo o médico pediu pra eu esperar até o meu primeiro ciclo e só depois posso ter relações. - Falei sem jeito e ele me olhou suspirando, enquanto colocava sua cabeça no travesseiro.
- Tudo bem, eu entendo. É pro seu bem!
- É sim...Mas vai passar rapidinho.
- Falta muito? - Ele perguntou de maneira engraçada e eu ri.
- Pelas minhas contas, eu fico daqui a duas semanas. - Ele fez careta.
- Pelo menos vamos poder aproveitar nossa viagem!
- Vamos sim e eu vou te compensar!
- Ah, agora comecei a gostar! - Ri dele. 
Conversamos mais alguns minutos, mas logo o sono nos pegou e dormimos.
Acordei primeiro que Luan no outro dia e resolvi ir pra casa, já que nem tinha avisado meus pais que dormiria ali com ele. Deveriam estar preocupados.
Tomei meu café da manhã com sua mãe e sua irmã, que insistiram. Conversamos e rimos bastante.
Dona Marizete a todo instante falava o quanto estava feliz com a nossa volta.
Assim que cheguei em casa só encontrei meu pai no sofá.
- Que milagre o senhor por aqui! - Ri e me sentei ao seu lado.
- Eu não tava disposto pra trabalhar hoje.
- Tá passando mal? - Perguntei preocupada de verdade.
- (risos) Não! Só queria ficar em casa mesmo.
- Entendi...
- E você, mocinha?
- Eu dormi na casa do Luan. Me desculpa por não avisar. - Fiz careta.
- Eu já imaginava. - Ele riu e voltou sua atenção para o jornal que estava em suas mãos.
- Pai... - Ele me olhou e eu me calei.
- O que foi? - Me perguntou depois de alguns segundos me olhando.
- É...O senhor ta mesmo aceitando nosso namoro?
- Eu sei que depois de tudo é difícil de acreditar, minha filha, mas é verdade. Depois de tudo que te aconteceu, eu vi o quanto esse rapaz é importante na sua vida. Quando me dizia que o amava, eu não imaginava que era tanto.
- Eu o amo muito, pai! - Sorri.
- Agora eu acredito! Ele é um menino bom mesmo. Ainda tenho medo de quê sofra porque é inevitável, você é minha filha e se eu pudesse, te protegeria do mundo, mas não posso.
- Eu te agradeço, pai, mas infelizmente essa é a vida e todo mundo passa por altos e baixos. 
- Pois é! Se eu pudesse não daria você e seu irmão pro mundo. - Rimos. 
- Filhos são pro mundo!
- Eu odeio admitir mas é a pura verdade. Eu me enganei sobre o Luan e te peço desculpas por isso. 
- Eu também te peço desculpas por todas as vezes que coloquei ele na frente de vocês, minha família. O Luan não é perfeito como eu pensava e não que isso seja ruim, isso prova que ele é um ser humano como qualquer outro. Ele erra, mas também acerta muito. Tem defeitos, mas muitas qualidades. Eu não me vejo mais vivendo sem ele! 
- Eu fico impressionado com o brilho que adquirem seus olhos quando fala nele.
- Isso é amor de verdade!
- Eu sei que sim! Sei também que ele te ama, se não já tinha desistido de vocês á tempos. Só torço para que fiquem juntos para sempre e sejam felizes.
- Obrigada, pai! De verdade! O senhor é muito importante pra mim, eu não suportaria ficar brigada contigo pro resto da minha vida. Eu não suportaria ter que escolher entre os dois homens da minha vida. - Ele riu de mim e me puxou para um abraço.
- Eu te amo, filha e agora vou ficar do seu lado pra sempre, independente de qualquer decisão que tomar!

5 comentários:

  1. Que lindinho o Luan com ciúmes kkkkk
    Tão romântico esses 2 ♥
    Que bom q o Pai da Nathi esta aceitando eles juntos ...
    Quero Mais .. ♥
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda! ��
    @brilhaluanjo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que agora o pai da Nath tá aceitando tudo e começando a gostar do Lu... continua Manu

    ResponderExcluir
  4. Que bom que agora o pai da Nath tá aceitando tudo e começando a gostar do Lu... continua Manu

    ResponderExcluir