sexta-feira, 12 de junho de 2015

Capítulo 83



Amores, a fanfic ta no final. Bora comentar, vai? 



( Meses depois )

Meu noivado com Luan estava indo bem demais. Já estávamos até vendo as coisas pro nosso casamento. A ficha ainda não tinha caído de que eu iria me casar, ainda mais com ele.
Já tínhamos visto a empresa que faria nossa festa e estávamos começando a lista de convidados, que não parava de crescer. 
Naquele dia iríamos ver a igreja mas Luan adiou na última hora nossa visita a igreja de Aparecida do Norte. Era um pouco longe, mas valeria a pena.
Confesso que fiquei um pouco brava no começo por ter desmarcado um monte de trabalho, mas depois passou.
Fiquei o dia todo em casa, sem nada pra fazer e de noite não foi diferente.
Fiquei vendo um filme sozinha em casa, já que meu irmão trabalhava e meus pais tinham saído pra jantar sozinhos, o que era bem raro.
Meu celular tocou, quando eu quase pegava no sono no sofá. Era o número do Luan.
- Nathália? - Era a voz de Rober e ele falava alto.
- Rober? O que aconteceu?
- Nada demais, é ... O Luan ta um pouco mal aqui e não tem ninguém na casa dele, todo mundo viajou. Será que posso deixar ele ai?
- O que ele tem, Rober? - Me assustei.
- Então, ele bebeu um pouco demais.
- O que, bebeu? Aonde vocês estão?
- É...A gente veio se distrair um pouco aqui na woods.
- Pode trazer ele pra cá, Rober. Eu vou matar esse garoto! - Ouvi a risada do Rober do outro lado e desliguei bufando.
Ele tinha adiado a nossa visita a basílica pra poder sair pra se divertir com os amigos e eu não ligaria se tivesse me avisado.
Demorou mas enfim a campainha da minha casa tocou e eu me levantei pra atender.
- Ta entregue sua encomenda! - Rober colocou o Luan no sofá enquanto ria.  
- Você também, nem pra impedir isso!
- Vishi! Deixa eu ir embora antes que sobre mais pra mim! Tchau! - Ele saiu rindo, enquanto eu revirava os olhos.
Olhei pro sofá e encontrei um Luan que ria de alguma coisa enquanto tentava enxergar algo em seu celular. Minha noite seria longa. Fechei a porta e respirei fundo.
- Luan, você não disse que não ia poder vir cedo hoje porque teria uma entrevista? - Me sentei ao seu lado.
- E tive, amor. Só que acabou mais cedo que o esperado e resolvemos vir pra balada. - Ele me olhou sorrindo e eu tive vontade de bater nele.
- Eu desmarquei tudo pra gente ir ver a igreja e você me apronta uma dessas.
- Nem foi culpa minha! - Ele fez bico, voltando a olhar no celular. 
- Você chegou que horas aqui?
- Seis, eu acho!
- Ah, que raiva de você, Luan!
- Fica assim não, meu amor! - Ele riu mais uma vez e guardou o celular enquanto me abraçava de lado.
- Sai! Vem tomar um banho que você ta fedendo!
- Fala assim comigo não, amor... - Revirei os olhos, enquanto me levantava e tentava o levantar junto. 
Consegui levar Luan para o meu quarto e até que subimos rápido, ele não estava tão ruim assim.
Fui com ele até meu banheiro e o ajudei a tirar sua roupa. Não queria de jeito nenhum entrar no chuveiro, mas o convenci.
Reclamou um pouco pela água gelada mas logo parou e parece que aos poucos foi ficando melhor.
Deixei com que ele se vestisse sozinho, com a cueca e a camisa que eu tinha pegado, tinha algumas peças no meu guarda-roupas. 
Me deitei na cama e não demorou muito pra ele se deitar também. Seu braço direito abraçou minha cintura, mas eu o tirei dali.
- Tá com raiva? - Ele sussurrou no meu ouvido. Sua voz parecia melhor.
- O que você acha?
- Eu juro que não foi culpa minha. Eu ia te avisar que tava voltando e ia pra boate mas me esqueci. Eu juro! - Suspirei.
- Tá bem, Luan!
- Não ta nada bem! Me perdoa? Amanhã eu prometo que vamos até a igreja. 
- Não sei se posso...
- Pode que eu sei. Larga de ser durona...em? - Ele beijava minha nuca enquanto eu tentava não resistir.
- Dá próxima vez eu vou ficar um mês sem olhar pra tua cara!
- Nossa, amor! - Ri de seu jeito.
- Preferia quando me dava mais carinho. - Sua voz saiu manhosa.
- Agora é assim, eu que mando na relação!
- Ah é? Isso que a gente vai ver! - Ele riu e me puxou para um beijo.
Em poucos segundos eu já estava de baixo dele, sem roupa e ganhando muito prazer.
Apesar de tudo eu estava com saudades dele e não valeria a pena brigar por besteira. A raiva tinha passado.
Acordei de madrugada com Luan no banheiro, colocando toda sua bebida pra fora na privada.
Lhe ajudei e peguei um rémedio pra ele, junto com um café forte, antes de nos deitarmos de novo.
- Bem feito!
- Ah, amor! Eu já tô mal demais! - Revirei os olhos antes de voltar a dormir.
Acordamos de novo com o celular do Luan tocando. Dessa vez, já era de manhã, não muito cedo, mas ainda estávamos morrendo de sono.
- Que foi, cara? - Luan coçava os olhos na tentativa de os deixar abertos. - Você tá com a Bruna? Pensei que ela tinha ido com meus pais pra Campo Grande....É o que? - Luan me assustou se sentando rápido na cama. - Já to indo...Calma!
- Que foi, amor? - Disse assim que ele desligou.
- A Bruna tá em trabalho de parto.
- Sério?
- Seríssimo! Vamos logo, seu irmão já ta nervoso.
- Eles já estão no hospital?
- Estão!
Assim que chegamos no hospital encontramos meu irmão desesperado, enquanto ligava para os nossos pais, que tinham dormido fora.
- Calma, Lorenzo! Ela tá parindo e não com uma doença.
- Mesmo assim, Nathália!
- Você não vai entrar?
- Vou, já vão me chamar! Será que eu aguento?
- Pelo amor! Você é médico e vê sangue todos os dias.
- Antes o problema fosse o sangue! - Revirei os olhos.
- (risos) Calma, cara! Olha, você já ligou pro meus pais?
- Já estão vindo! Acho que ainda vai demorar pro parto começar.


5 comentários:

  1. Luan bêbado kkkkkkk coitada da nath pra ter que aguentar um trem desse...
    Lindinhos os dois juntos, e lá vem o bebê da Bru <3
    Amando e continua hein?!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. o bebe ta nascendo eba kkk cont cátia

    ResponderExcluir
  3. Aii meu Deus, vaai nascer, continuaaa

    Keeh

    ResponderExcluir