quinta-feira, 18 de junho de 2015

Capítulo 86



Gente, to aqui de nv pedindo comentarios. Não sou de pedir e vcs sabem, acontece q n ta tendo quase nenhum. A fanfic ta no fim e já já eu paro de encher o saco de vcs com isso, vai! To sem pc, fazendo mó esforço e escrevendo pra vcs pelo cel, eu odeio e levo o dobro de tempo pra escrever. To fazendo esse esforcinho por vcs, façam um por mim tmb!




(...)

Era véspera do meu casamento e por incrível que pareça, Luan ainda estava bravo com a história da despedida de solteiro. Ele até chegou a me ameassar que também teria uma, mas como não mostrei importância, ele parou com o assunto e não fez nada. Continuava emburradinho e me dando um "gelo", que estava começando a me irritar por estarmos prestes a casar.
Eu só veria ele no altar, mas fui até a sua casa e lhe acordei.
- O que? - Ele falou grosso e eu suspirei.
- Eu quero falar com você...
- Pode ser outra hora? Eu cheguei hoje e tô cansado. - Finalmente ele abriu os olhos me olhando.
- Não, Luan! Não dá! - Puxei sua coberta com raiva e ele se sentou na cama bufando. - Presta bem a atenção no que eu vou te dizer porque não vou repetir! Para com essa palhaçada!
- Você pisou na bola, Nathália. Poxa!
- Eu não fiz nada! Foram minhas amigas, com as melhores das intenções. Não sabiam que você fosse esse idiota! E mesmo se eu tivesse errado, Luan. Isso já foi longe demais, a gente vai casar amanhã. Tem noção disso? Vamos dividir uma casa, acordar e dormir todos os dias juntos, construir uma família...Ou não mais? Porque você que sabe! Se quiser cancelamos tudo e pronto! - Terminei olhando séria pra ele, que me olhava assustado.
- Claro que eu quero me casar com você. Eu te amo, Nathália! Se eu te pedi em casamento, com certeza eu quero isso.
- Então para! - Ele suspirou e fechou os olhos.
Se levantou e se aproximou de mim.
- Desculpa! Eu realmente fui um idiota, mas eu morro de ciúmes de você. Eu não queria uma despedida de solteiro só de pensar na hipótese de ter homens nela, como aconteceu.
- Tudo não passou de uma brincadeira! Não fizemos nada demais.
- Me perdoa, amor! Eu juro que nunca mais vou ser esse ogro. Eu quero ficar do seu lado o resto da minha vida. -Sorri de lado pra ele, que me puxou para um abraço e logo em seguida um beijo.
Eu estava bem mais aliviada.

                   ...

Depois de fazer as pazes com Nathália eu estava muito mais feliz e mais leve. Tinha caído a ficha de que em menos de 24 horas, eu estaria casado com ela. Estava muito feliz.
Passamos o dia todo namorando na minha casa, sozinhos. 
No outro dia, acordei na hora do almoço e liguei correndo pra ela, me esquecendo que não nos veríamos.
- Já tô no spar, amor! - Ela atendeu rindo. 
- Poxa, queria te ver. Tô morto de saudades!
- De madrugada a gente mata ela! - Ela riu safada e eu lhe acompanhei. 
- Mas até chegar em Bariloche! - Me referi a nossa lua de mel.
Nathália que tinha escolhido e mesmo não gostando muito, por estar bem frio, aceitei.
- Ué, você não reservou uma ala do avião só pra nós?
- No avião, é? - Ri e ela me acompanhou.
Iríamos depois mesmo da nossa festa.
- É...Agora eu tenho que desligar, tá na hora da minha massagem! Não podia nem ter te atendido!
- Que vida ruim! - Brinquei e ela riu. 
- Hoje eu mereço!
- Aonde você tá agora?
- Na banheira, tomando um espumante maravilhoso!
- Nossa, amor!
- (risos) Tchau, Luan! - E ela desligou na minha cara, me deixando a imaginar a cena.
E eu que pensei que ficaria o dia todo a toa, me enganei. Meu pai chegou com meus primos, tios e amigos e me arrastaram pra um clube pertinho da minha casa.
Foi até bom, que eu me distraí e me tirou um pouco da tensão.
A hora passou voando e parece que pisquei e já estava na porta da igreja, de terno, acenando pra multidão ali em frente, junto dos meus pais, da minha irmã, meus parentes e todos meus amigos, pro meu casamento. Até o último minuto eu ainda não estava acreditando. Meu casamento.
Nathália se atrasou exatamente uma hora. Nunca vou esquecer uma das horas mais agoniante que já vivi. Mas valeu a pena esperar.
Assim que a porta da igreja se abriu, ela apareceu extremamente linda. Com um sorriso mais iluminado que de costume no rosto. Ela andava em minha direção com seu pai e cada passo dela, meu coração batia mais forte. Pensei até que infartaria.
Assim que eles chegaram do meu lado, seu pai beijou sua testa, apertou minha mão e me lançou um olhar significativo, que eu entendi na hora e assenti.
Voltei a olhar pra Nathália que me dava o braço e sorri. Foi aí que tudo começou de verdade pra mim.
Foi aí que eu passei a viver um sonho que eu sempre tive, com a mulher da minha vida.
Mal prestei a atenção na decoração da igreja, nos convidados, na minha família, e por mais horrível que seja, até no padre. Eu só tinha olhos pra ela, que percebia e me lançava olhares às vezes.
Chorei quando a imagem de nossa senhora entrou. Eu sou devoto, Nathália também e por isso aquela basílica também. 
Saímos da igreja ao som de uma música um pouco mais animada, comemorando que enfim estávamos oficialmente casados.
Fomos surpreendidos por uma chuva de arroz, assim que chegamos na porta e sorri, me lembrando de quando Nathália tinha me dito que era seu sonho finalizar seu casamento assim.
Ela pareceu lembrar o mesmo, já que me olhou no mesmo instante.
Falamos com a imprensa e algumas, poucas, fãs minhas que estavam ali. Era longe e deu menos fãs, comp esperávamos. Umas dez, no máximo.
Demos rápidas entrevistas e fomos em direção do carro, quando vi uma menininha pequena chorando e me chamando. Puxei Nathália e fomos aonde todos estavam.
- Ôh, meu Deus! Não chora! - Falei enquanto pegava em sua mãozinha.
- Ela é muito sua fã, Luan! - Uma das fãs disse.
- Sério? Que linda! Ela tá aqui com você?
- Eu sou a mãe dela! - Ela riu. Aparentava ser bem novinha.
- Nossa, não parece! Qual seu nome, linda?
- Nicole...- Ela disse com dificuldade.
- Eu coloquei  em sua homenagem, porque dizia que o da sua filha seria esse. - Ri. - E pra quando vem os filhinhos?
- Calma, meninas! - Nathália disse pela primeira vez e eu concordei rindo.
- Vão pra casa, meninas! Tá muito frio!
- A gente mora aqui pertinho, Lu! - A mesma menina respondeu.
- Só eu que vim da capital! - Outr disse.
- Doida! - Elas riram de mim - Bora pra foto! - Peguei o celular de uma e comecei a tirar fotos com elas.
- A gente se vê no hotel.
- Que hotel? - Perguntei.
- O da festa. Não adianta nos enganar.
- (risos) Melhor irem pra casa!
- Não precisam ir pra casa! Vão pro hotel, que depois que chegarmos lá, a gente coloca vocês pra dentro.
- Tá falando sério, Nathália? - Ela assentiu e eu também fiquei surpreso mas não disse nada.
- Até lá, amores! - Me despedi delas e assim foi feito.
Chegamos no local da festa, tiramos algumas fotos na mesa linda do bolo, com os convidados e em alguns pontos do hotel, dançamos à tradicional valsa e uma dança mais animada, como ensaiamos e fomos buscar as meninas, como o prometido. Falamos com bastante gente da imprensa também.
- Pensei que tinha esquecido de nós! - A Nicole disse, levando um cutucão da mãe.
Rimos dela.

4 comentários:

  1. Se o Luan desistisse do casamento eu bateria nele. Essa atitude da Nathi em colocar as fãs para comemorarem o casamento do Ídolo com ele foi tao meiga , agora que venha a lua de mel e depois os herdeiros .*LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. Manu voltei... eles casaram que coisa mais linda.... super ansiosa pros próximo acontecimentos. .. bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei....
    Estou aguardando os próximos cap <3

    ResponderExcluir