domingo, 19 de julho de 2015

Prólogo








- O que você tanto vê ai? - Entrei no nosso quarto e Luan logo tratou de esconder o que via.
- (risos) Uma coisa...
- O que?
- Curiosa! É uma coisa muito importante pra mim. Ela também envolve outra pessoa, que também é especial pra mim, só que eu nunca mostrei a ela. - Me sentei ao seu lado, curiosa.
- Me fala o que é, amor! - Insisti.
- Hum...Eu gosto de olhar sempre pra relembrar os velhos tempos, e lembrar as coisas boas que vieram depois disso. Também me lembro o quanto eu fui burro e demorou pra cair a ficha que eu já estava amando, demorei pra caramba, mas enfim percebi.
- Tem a ver com a gente? - Perguntei com medo da resposta e ele riu da minha cara.
- Claro que tem, sua boba! - Ele tirou atrás de si uma foto, que eu peguei e sorri em seguida.


- É linda! Por que nunca me deu?
- Não sei! - Ele riu. - Mas eu olho pra ela desde desse dia. Quando eu descobri que estava te amando, mandei revelarem pra mim...
- Bons tempos! - Sorri.
- Agora são melhores.
- Eu queria voltar no tempo ás vezes. - O olhei.
- Eu voltaria só se fosse pra não fazer burrada e acelerar as coisas entre nós.
- Pois eu viveria cada besteira que fiz, cada coisinha que passamos juntos, tudo!
- Não queria que fosse tudo mais fácil?
- Não, amor. Porque essa é a nossa história, sabe? Esses somos nós e essa cheia de defeitos, sou eu.
Eu sou assim, um pedacinho bom outro ruim.

Ninguém é perfeito e comigo não seria diferente.
Cometo erros e acertos.

Busco sempre melhorar mas não tolero essa história de fazer as coisas só para agradar. 
Sou o que sou, sou quem sou.

Não posso e nem quero
ser aquilo que os outros desejam.
Quero viver do meu jeito, traçar meu próprio caminho.
Quero no final de tudo poder dizer que vivi e fui feliz, sorri e chorei, mas com as escolhas que eu fiz.
O importante foi o amor que eu vivi. Ah o amor! Como aprendi com ele, aprendi a viver de verdade, então não me arrependo de nada que fiz. 
Cada erro, cada besteira, cada burrada. A única coisa que me importa é que o final foi feliz
Ainda não chegou o final de verdade ainda temos muito pela frente, mas dessa vez diferente. Como um casal feliz...Pra sempre!
Quando falamos em um final todo mundo já pensa coisas tristes, mas não. Um final pode sim ser feliz, só depende da gente. 
O que importa é que tudo seja feito com amor, mesmo dando errado, não importa, se for feito com amor, foi feito com o seu coração e uma hora as coisas vão mudar e dar certo. A vida não é perfeita mesmo...Pra ninguém.
E foi esse nosso caso, foi tudo, completamente tudo, Por Amor!







Oi, gente! Então tô aqui pra fazer o que faço smp qnd termino uma fic. Agradecer! Obg por td mais uma vez! Passou mt rápido, já fiz tantas fanfics, nem acredito! Sério! Haha
Queria agradecer a vcs leitoras que me deixam feliz só por comentar, parece pouco pra vcs mas pr mim é muitooo! Obrigada, a Raylana, Fátima Cristiana, Giovanna Vitória, Maria Alice, Laís Araújo, Larissa, Cinthia, Cátia, Maria Adriane, Pâmela Bianca, Bianca, Elóa, Laís Santos, Solange, Geovanna, Cleane, Ana Beatriz, Elvira, Heloísa, Gabriella, Eliziane e apesar de sumidas, Suzan e Ana Flávia, que eu peguei um simpatia imensa.
Bom, obrigada a todas meninas, não dá pra eu colocar o nome de todas, MINHAS IMENSAS DESCULPAS SE O SEU NOME NÃO ESTÁ AQUI, não fica brava comigo, você também é especial pra mim e faz a diferença nas minhas histórias. Só citei nomes que eu vejo com mais frequência e não  foram todos, tmb sou mega esquecida!
Meninas, sobre outra história, então. Eu tô querendo demaaais fazer a minha última, apesar disso aqui já está parecendo uma despedida rs Ainda me sobrou um pouquinho de ideia e eu quero colocar em pratica sim, só q n vai dar pr ser agora agora, me entendem? Eu tô querendo começar a escrever agora que eu tô de férias e escrever mais nas férias do fim do ano. Resumimdo, eu to enrolada, muito enrolada, mas quero encerrar as minhas histórias pq essa nunca foi a intenção ser a última, mas ela demorou mais que o esperado. Então, eu vou fazendo as coisas conforme o tempo me permitir e vou falando cm vcs pelo grupo, pode ser? Quem ainda não faz parte, corre lá > https://m.facebook.com/groups/188395574648451?ref=m_notif&notif_t=group_comment
Então é isso meninas, eu juro que vou fazer de tudo pra fazer uma nova história, só não posso dar certeza de nada. Eu to muito enrolada nesse ani, mais que o previsto. Mas como eu disse, qualquer duvida e qualquer coisa eu falo com vocês lá no grupo. Beijãooo! ❤️

11 comentários:

  1. Meu nome ta ai , e como coloquei no ultimo capitulo , parabéns por finalizar mais uma historia mesmo com tantos pós e contras . Luan e Nathi sempre sera lembrado. Assim como Luan e Carol da " Só vejo você" foram duas história sua que acompanhei e amei e vive com elas*LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. Parabens Manu fic perfeitaa, vc arrasou assim como nas outras... ja estou com saudades, Nathi e Luan sempre serao um dos meus personagens preferidos... comece outra logo pelo amor de Deus kkkk. Meu nome ta ai, nem sempre comentava pq entro pelo cel e horrivel... ansiosa por mais, quevem outra fic p acabar com meu emocional,Bjs linda.

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwn fui a primeira mds morri ~~~le eu me sentindo especiaal~~~hahaha, que bom que vai ter outra história, tá vou sofrer com a espera mais a recompensa será melhor u.u Então q venha a próxima, parabéns manu

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que já acabou, nossa fpi tão rapido
    Virou rotina vir aqui 9h pra ler o capitulo kkk
    Acreditei no seu potencial desde o começo da fic e vou continuar acreditando em todas as outras.
    Beijos e parabéns, você tem um dom incrível.

    ResponderExcluir
  5. Manoela do céu, como não poderia ser diferente, amei o final. Uma coisa que eu vejo bastante nas suas fics é, que quando chega no meio, rola algum probleminha jshjsfska mas você sempre nos surpreende com um final maravilhoso.
    Acho que já te disse, então vou dizer de novo haha você é uma das minhas escritoras preferidas, sérião. Obrigada por falar de mim ali, achei lindo da sua parte agradecer a maioria pelo nome. E já estou com saudades ok? Esperarei ansiosa pela próxima história. Beijos.
    Elvira Regina / flylandoserio

    ResponderExcluir
  6. manu obrigada vc por esta historia maravilhosa que vc fez,vou sentir muitas sdds e estou te esperando pra vc começar a outra pq um dom assim n pode parar desperdiçar n então é isso bjs
    cátia

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez eu te digo Manu você arrasa, mas uma vez eu te digo você nasceu pra isso... Eu simplesmente amei essa fic, assim como todas as outras que você escreveu ( esses dias estava relembrando uma hahahaha )... Sobre outra história, faça o que você disse, faça tudo no seu tempo, coloque suas ideias em prática, mais cada coisa no seu tempo... Saiba que vou estar aqui esperando ansiosamente... Bjo e Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Não para de escrever você escreve tão bem
    Já está faltando escritora e se você você parar de escrever vai ser uma perda tão grande.
    Ser for continuar a escrever ficarei feliz
    Só uma dica se continuar escreva uma Fanfics sobre o tema câncer com a Bruna com câncer e a namorada do Luan também acho que é um tema que faz parte da vida dele.
    Tanto que visita bastante o hospital de barretos.
    Fora que é uma linda historia emocionante de aventura e de amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu te adoro!
    Para quem não costuma ler fanfic, as suas sempre me surpreendem, sempre me mantêm interessada, graças ao enredo, sua escrita que é leve mas viciante e até mesmo os personagens, que sempre mudam na fanfic. Até o próprio Luan tem traços diferentes nas histórias e isso me mantem muito envolvida com toda a história.
    Então, esta foi mais uma fanfic MARAVILHOSA, com um final incrível que eu mais uma vez amei.
    Espero que vc não pare de escrever e até que escreva outras coisas, com personagens seus (ficticios) porque cê tem muito talento :)
    Beijo, Cátia

    ResponderExcluir
  10. Manoela, oque eu posso te dizer? Você tem talento, não para de escrever não garota! Super amei sua fanfic, também quem quiser ler a minha, fiquem a vontade e se quiserem comentar agradeço! cetopafanfic.blogspot.com.br obrigada meus amores!

    ResponderExcluir
  11. Oi, queria saber se posso repostar sua fanfic, muito linda parabéns! 👏

    ResponderExcluir