sexta-feira, 3 de julho de 2015

Capítulo 93


Amores, o capítulo ficou pequeno mas foi um dos mais especiais da fanfic.
Eu resolvi apostar em algo diferente e tô com um pouco de medo de não gostarem porque o diferente sempre assusta. Mas eu espero do fundo do meu coração que curtam. Ah eu disse que tudo que faço tem uma finalidade, agora sabem porque da gravidez no meio da fic. Tá na reta final! Bjs!




Entrei no quarto e me joguei na cama chorando. Era tudo o que eu mais queria no momento, ser mãe, e parecia uma coisa quase impossível no momento.
Ouvi a porta do quarto abrindo, depois de alguns minutos e continuei com meu rosto virado para o outro lado.
- Amor! - Escutei a voz do Luan, mas continuei calada. - Me escuta, vai... - Suspirei e me virei para olhá-lo. Ele se sentou do meu lado na cama.
- Fala.
- Você tava chorando? Não chora, vai!
- Não tem como...
- Olha, eu pensei bem, pensei muito bem e se é isso que você quer, eu vou fazer o que posso, mesmo achando que ainda deveríamos tentar do modo tradicional.
- Luan, eu também entendo seu lado. Eu também queria engravidar da maneira tradicional, mas não posso... - Voltei a chorar e desviei meu olhar do seu. - Eu não quero ficar tentado, enquanto eu posso ter esse bebê mais rápido. Eu quero ser mãe logo e não ficar sofrendo por não conseguir engravidar, ou não conseguir segurar o bebê. Isso é muito importante pra mim, amor. Eu quero muito esse filho e você? - Voltei a olhá-lo e dessa vez ele me olhava com um olhar mais compreensivo.
- É claro que eu quero, meu amor! Me desculpa ser tão idiota e insensível com você. A gente vai ter o nosso bebê, tá? Não importa a forma, mas vamos ter. - Ele sorriu e me puxou para um abraço que me deixou bem mais aliviada. Meu coração pulava de alegria.
- Obrigada por entender, amor! Quando marcaremos outra consulta? - Luan riu da minha pressa e me puxou para um beijo. 

Foi a partir daí que minha vida se resolveu de vez e eu me sentia plenamente feliz. Eu teria meu filho.
Voltamos na outra semana no consultório da doutora Dora, que ficou feliz com a nossa decisão.
Quando saímos do consultório já fomos comprar os remédios que eu deveria tomar por dez dias. O tratamento já tinha começado e meu coração era só felicidade.
Durante aqueles dez dias, eu tive que ir fazer um ultra-som, tudo muito bem acompanhado pela doutora, que estava sendo um amor comigo.
Luan só foi o primeiro dia e ficou chateado com isso, ele estava preocupado e queria me acompanhar em tudo, mas como não era possível, ligava todos os dias pra saber se sua mãe ou sua irmã tinham ido comigo. Minha mãe também ia em seus dias de folga.
Nós dois fizemos um série de exames também, antes dele voltar a viajar, para ver se tínhamos algum tipo de doença e deu tudo certo.
No começo, confesso que a nossa família ficou com pouco assustada com a ideia, mas depois que expliquei tudo, todo mundo nos apoiou.
No décimo dia, a doutora me passou outro medicamento para introduzir a ruptura dos folículos para a liberação dos óvulos. 
Continuei indo todos os dias me consultar, até que fizemos uma ultrassom que decidiu tudo. 
Naquele dia a doutora marcou o dia e a hora da minha inseminação. Eu não me cabia de alegria.
Depois de um mês só de tratamento, finalmente o dia tinha chegado. 
Tivemos que chegar mais cedo que o horário marcado, já que teriam que colher o sêmen do Luan, que estava tão nervoso quanto eu, ou até mais. 
Era uma experiência nova, mas confesso que não estava achando nada muito fora do normal, nem de outro mundo. 
Naquele hospital tinha tantas mulheres, todas diferentes uma das outras, mas com o mesmo sorriso no rosto, o mesmo sonho estando prestes a se realizar. Ali eu vi que não era a única com problema no mundo, como eu pensava.
O procedimento foi um sucesso e com um sorriso no rosto, Dora nos disse que era só esperar.
Nos indicou ficar sem relações sexuais por 16 dias, que seria quando eu faria um exame de gravidez.
Mas eu sempre soube. Desde que saí daquela sala que realizaram o procedimento, eu já me sentia grávida. Coração de mãe nunca se engana.
Foi assim que eu engravidei do meu primeiro bebê. Sim, no décimo sexto dia fui fazer o teste, que como eu previa, tinha dado positivo. 
Meu dia entrou em festa, minha vida entrou em festa. Eu tinha certeza de que finalmente realizaria meu sonho. 

- Amor, você tem noção? Estamos grávidos! - Fui atrás do Luan, que estava no nosso quarto trocando de roupa. 
Na nossa casa rolava um churrasco de comemoração e minha mãe e minha sogra faziam o almoço, enquanto os homens ficaram responsáveis pela carne na churrasqueira.
- Eu tô digerindo a ideia ainda! - Ele riu.
- (risos) To te achando tão caladinho. 
- Eu não tava preparado, amor. Confesso que rezei pra isso acontecer todos os dias, agora eu tô ...
- Bobo! - Completei rindo.
- Amor, é sério. Eu vou ser pai mesmo?
- Claro, amor! Eu não vejo a hora de ganhar.
- Você é muito ansiosa! - Ele riu.
- Não tem ideia de como eu tô feliz! E eu to sentindo que eu vou segurar o bebê. 
- É claro que vai, amor. Vamos ter esse filho! Eu tô muito feliz também! - Ri e lhe puxei para um abraço.
A carinha de bobo do Luan era impagável. Mas eu entendia ele, a minha ficha também não tinha caído direito.

Apesar de termos passado por vários procedimentos para termos nosso bebê, ele não seria diferente por isso, nem menos amado porque não foi feito do modo convencional.
Pelo contrário, ele tinha sido feito sim com amor e era o bebê mais esperado do mundo. 



" Me desculpem o tamanho do capítulo. Ontem n postei pq foi meu aniversário e eu sai, hoje tmb fiquei fora o dia td e cm eu já disse, to enrolada cm provas :/ tenham paciência cmg essa semana, mas os últimos capítulos vão sair ainda esse mês. Qnd eu tiver alguns escritos (pq o meu estoque já acabou rs) eu posto mais de um por dia. É isso! "


6 comentários:

  1. Parabéns atrasado Manu, tudo de bom . eles merecem toda felicidade que ele estão vivendo com a chegada da noticia da gravidez da Nathi . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. que bom que ela conseguiu eba so eu que acho que vai ser trigemios ou gemios pq ensiminação e comum ter mais de um cont
    cátia

    ResponderExcluir
  3. O Capitulo foi lindo ..
    Que bom que ela conseguiu engravidar =D
    Parabéns atrasado, muitos anos de vida, saude e Felicidades ,,
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Manu... tudo de bom

    Amei o capitulo foi perfeito mais parece que o Luan não tá tão feliz me parece, mais pode ser só impressão hahahaha.... continua

    ResponderExcluir
  5. mds quantas novidades scrr, essa fic tá cada dia melhor u.U
    andei sumidinha pq tava atolada de coisa na facul, mais agora tô de greve kkk
    e tbm fiquei abalada com a morte do cris, daí não tinha cabeça pra ler...
    Continuaaaaa manuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasado nega felicidades que tenha muito anos de vida e que consiga realiza todos os seus sonhos o capitolo lindo d + fofo esse dois vao ser pais.

    ResponderExcluir