sexta-feira, 17 de julho de 2015

Capítulo 99

Indicando : madnessoflove-fanfic.blogspot.com.br




Os meses se passaram e chegou um dia esperado e alegre para a nossa família. O casamento da Bruna e do meu irmão. Ele tinha lhe pedido em um jantar na minha casa, nos pegando completamente de surpresa.

Flashback :

Eu amamentava Rodrigo, enquanto Luan comia com dificuldade, já que estava com a Gabi no colo e o Bernardo dormia no carrinho ao nosso lado. 
Nossa família estava reunida naquele domingo, já tinha virado uma tradição.
A Beazinha se lambuzava inteira na sua cadeirinha, até que veio a grande notícia. 
Nossa atenção foi para o meu irmão, que começou a falar.
- Eu queria dizer...Uma coisa...
- O que? - Eu percebia o nervosismo em sua voz. Sempre o conheci melhor que qualquer pessoa.
- Eu tô um pouco nervoso!
- Isso eu já percebi! - Ri.
Minha mãe mandou eu ficar quieta e eu revirei os olhos.
- Bruna, já faz algum tempo que estamos juntos, temos uma filha linda... - Ele sorria olhando-a. - Nos amamos e...Eu acho que finalmente chegou a hora. Acho que estamos prontos. 
Quer casar comigo? - Ele tirou uma caixinha com alianças do bolso.
Aquilo tinha nos chocado, acho que até a Bruna já tinha perdido as esperanças de casar com a Bia ainda pequena.
Nosso jantar teve um motivo de comemoração. As famílias se entrelaçariam pela segunda vez, agora oficialmente.


Meus bebês só cresciam e engordavam com o passar do tempo. Com quatro meses, já estavam enorme. Eu mal conseguia pegar os três ao mesmo tempo.
Arrumei os três, depois de amamentá-los e banhá-los com a ajuda das babás, que Luan tinha contratado, sozinha eu não daria conta,
Fui me arrumar correndo, já que eu estava mega atrasada e seria madrinha com Luan. Aliás, meu marido estava atrasado também. Estava chegando de uma semana de shows e quando me ligou tinha acabado de chegar no aeroporto. 
O casamento seria as onze horas da manhã, que pra mim foi um horário perfeito por eu ter três bebês.
Era hora de almoço e o trânsito de São Paulo estava a mil. Estava com medo do Luan se atrasar demais.
Fiquei pronta e fui esperá-lo na sala com os nossos filhos. Luan demorava demais, então o liguei.
- Amor, cade você?
- Tô chegando, amor...Faz assim, pode indo que eu te encontro lá.
- Tem certeza?
- Tenho sim!
- Aonde vai se arrumar?
- Assim que eu chegar me troco no banheiro. Já tomei banho.
- Tudo bem, amor! - Ás vezes nossa vida era aquela loucura.
No carro, a caminho do local do casamento, que não seria em uma igreja mas mesmo assim teria a benção de um padre, postei uma foto que eu tinha tirado dos meus amores.
Luan vivia postando fotos deles e com eles, a rede social dele só tinha a cara dos filhos. Ele não resistia.


Estão lindoss! Prontos de vermelho pro casamento dos titios e morrendo de vontade de matar a saudade do papai! 

Luan chegou junto com a noiva, que ainda teve que esperá-lo, para que ele pudesse colocar seu terno. Eu quase tive uma crise de risos por isso, mas me controlei. 
O casamento foi muito lindo a festa então, nem se fala. A vista quando o sol estava se pondo era incrível.
Já estavam todos bem a vontade, principalmente meu marido que já estava animadinho. Os bebês ainda estavam bem acesos, apesar de terem acordado bem cedinho.
Rodavam de colo em colo e estavam felizes da vida com aquela farra toda, eram só sorrisos.
Entreguei Bernardo com muito custo, que não queria sair do meu colo, para minha mãe e assim que estava saindo para ir para perto do Luan, esbarrei em alguém.
- Me desculpa...Léo?
- Tudo bem, Nathália? - Ele sorriu e eu fiquei sem graça. Achei que nunca mais o veria.
- Tô bem e você? O que você tá...Fazendo aqui? - Perguntei ainda sem jeito, mas estava curiosa.
- Tô ótimo! Minha namorada é amiga da Bruna, nos conhecemos a algumas semanas. - Ele riu.
- Ah...
- Tá tudo bem aqui, amor? - Me assustei com a voz do Luan.
- Tá...tá sim!
- Ainda não acredito que voltou e se casou com esse cara, Nathália. - Léo falou na cara de pau.
- O que você tem com isso, cara? - É claro que Luan responderia.
- Nada! - Ele riu. - Só estou comentando. Muito cômico uma pessoa voltar pro homem que fez ela parar no hospital.
- Léo...
- Mais cômico ainda é o ex dela fazendo um papel ridículo desses. Vai seguir sua vida, cara. - Luan me interrompeu.
- Já tô indo muito bem, obrigado! - Ele continuava rindo.
- O que você faz aqui, em? - Luan perguntava sem delicadeza nenhuma.
- Minha namorada é amiga de longa data da sua irmã. Já fizemos muitos programas em casais.
- Azar o dela!
- (risos) Muito azar ela ter um irmão como você mesmo. Logo a Bruninha, toda educada!
- Você é ridículo, cara!
- Não mais que você!
- Gente, parem com isso...
- Vai procurar sua mulher e deixa a minha em paz. Sei que queria estar no meu lugar, mas não será possível! - Dessa vez o Luan que riu.
- Acertou em cheio, em! - Me assustei. - Eu concordaria com qualquer um do lado dela, menos você, não merece a família que tem. Aliás, Nathália, seus bebês são lindos. Se paressem com você, claro!
- Se você continuar me provocando, eu não vou mais responder pelas minhas atitudes!
- Olha, eu tô morrendo de medo de você!
- Parem com isso! Eu já pedi! Vem Luan, vai querer estragar a festa de casamento da sua irmã? E Léo, para de provocar o Luan! - Saí puxando meu marido dali, que ainda encarava o Léo.
O resto da festa o Luan fechou a cara, voltou a beber e ficou me vigiando o tempo inteiro.
Bruna viu o clima e já imaginou o ocorrido, foi se desculpar comigo. Ela já conhecia o Léo e sabia que era meu ex namorado.
- Me desculpa mesmo, cunhada! Eu esqueci o quanto meu irmão explode fácil!
- Para com isso, menina! Ele é seu amigo e você tem todo direito de convidá-lo! Luan tá assim porque bebeu. Bom ele não faz isso! 




Amooores! Amanhã é o último capítulo :"( também to tristinha, mas é isso! Bjão!

4 comentários:

  1. Último ? Não quero , esses bebês são TRIfofos ! Leo é chato viu ! *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  2. poxa :'( último não manu de que viverei sem sua fic? :'( </3
    o Léo bem q merecia uma porrada do Luan hihihi kkk

    ResponderExcluir
  3. Léo Sempre causando , ultimo a passou tam rapido.

    ResponderExcluir
  4. mas uma fic minha acabando n aguento é muita tristeza,manu vou sentir falta desta fic vc vai escreve mais cont
    cátia

    ResponderExcluir