segunda-feira, 13 de julho de 2015

Capítulo 97



- Ai! - Gritei e o Luan deu um pulo.
- Amor para de me assustar, caramba!
- Eu tô com dor. Você quer o que?
- Nossa! - Revirei os olhos.
- O sinal abriu, anda logo! - Quase gritei e Luan se assustou de novo, enfim dando partida no carro.
Conseguimos chegar no hospital a tempo, mais eu já estava com muita contração de pouco intervalo. Não conseguia nem andar. 
Minha médica me esperava com as infermeiras já na portaria. Luan tinha ligado pra ela enquanto estávamos parados no trânsito.
Me levaram na cadeira de rodas até a sala dela. Ainda tinham que fazer alguns exames.
- Qual o intervalo, Nathália?
- Acho que nem um segundo, doutora! 
- Vai nascer! - Ela disse e deu as coordenadas para as infermeiras.
Jura? Eu nem tinha percebido! 
Com muito custo me fizeram soltar a mão do Luan pra ele se trocar. Ele já parecia mais calmo. Ou fingia para não me deixar mais nervosa. Eu estava quase dando um troço.
Como foi difícil o primeiro bebê sair. Eu quase morri de tanto fazer força.
Luan limpava a minha testa na tentativa, em vão, de limpar o meu suor.
- Não aguento mais, doutora...
- Não fala isso, Nathália! Vamos mais uma vez...Comigo. Respira bem fundo, relaxa e faz a maior força que você conseguir. Pode fazer sem dó! Pensa que daqui a pouco você vai estar com eles aqui. Não é, Luan?
- É sim! Respira fundo, amor. Eu tô aqui com você. Sei que tá sendo difícil, pra mim também. Pode apostar, eu tô sentindo a mesma dor que você. Coloca nossos filhos no mundo! - Luan já chorava.
Me deu até uma dó dele. Realmente parecia sentir tudo que eu sentia.
Fechei os olhos e respirei fundo por alguns segundos. Todos não falaram mais nada e respeitaram meu tempo.
Depois de fazer toda força que eu tinha, pela segunda vez, escutei o choro do meu primeiro bebê.
Não me conti e soltei todas as lágrimas que eu segurava, que estava intalada.
- Esse vai ser quem? - Doutora Dora disse sorrindo.
- O Bernardo... - Disse e Luan concordou.
- Vamos colocar a pulseirinha com o nome dele, e limpá-lo. Depois te entrego os três, está bem? - Assenti. - Vamos lá, mamãe! Ainda tem mais um casalzinho ai dentro! - Sorri e voltei a respirar fundo. Era a minha técnica.
Ao contrário do Bernardo, a Gabriela e o Rodrigo resolveram vir ao mundo muito mais rápido.
Em pouco tempo já estava com os três em cima de mim, que choravam sem parar.
Já dei o peito ali mesmo para eles e só assim se acalmaram. A Gabi era a mais agitada.
- Dói? - A doutora me perguntou.
- Nada comparado a minutos atrás. - Ri. - Brincadeira. Dor nenhuma se compara a essa sensação!
- Pega a Gabi enquanto os meninos mamam, papai. Essa vai te dar trabalho! - Luan fez careta, nos fazendo ri.
Com muito custo e bem desajeitado, com a ajuda da doutora, ele conseguiu pegar a bebê, que se acalmou em seus braços.
- Pelo visto, essa não vai desagarrar do pai. - Falei e Luan nem me ouviu.
Sua carinha de bobo era visível, enquanto olhava a filha.


         ...

Eu estava tão feliz com aquele momento. Coisa nenhuma tinha me dado tamanha felicidade como aquela e eu que achava que era feliz antes, mal sabia o que era ser realmente feliz. Nada se compara a sensação de ser pai, de sentir seu filho nos braços, de se sentir pai.
Eu já sabia que era pai, mas só me sentir mesmo, quando peguei a Gabi pela primeira vez. Eu queria mostrar eles pro mundo e dizer o quanto eu estava orgulhoso.
Nathália foi pro quarto morta de cansada. Eu tava com dó dela, era visível seu cansaço.
Dei um beijo em sua testa e ela sorriu antes de fechar os olhos. Até me assustei um pouco.
- Isso é normal, doutora?
- Pra quem deu a luz a três de uma vez só, é sim, Luan! - Doutora Dora riu de mim e eu também sorri aliviado.
Troquei de roupa e fui ligar para os meus pais e meus sogros. Com aquilo tudo eu tinha me esquecido de comunicá-los.
Em poucos minutos todos já estavam no hospital.
Não demorou muito para deixarem nós irmos ver os bebês e Nathália. Todo mundo dizia que a Gabi era a minha cara, inclusive minha mãe, que até chorou. 
No final do dia todo mundo já estava sabendo do nascimento dos nossos filhos. Nathália recebeu muitas visitas, dos meus amigos e dos dela. Lorena não queria soltar os bebês, sempre que tinha que entregar um, pegava outro, nos fazendo ri.
- Quero saber como o lerdo do Luan vai diferenciar o Bernardo e o Rodrigo. - Rober disse e nós rimos.
- Cala a boca que pau sempre sabe, eu não vou ser diferente e agora no começo vão ficar com as pulseiras que eu mandei fazer pra eles. - Riram de mim. Realmente sem pulseirinhas eu não iria saber quem era quem.
Tirei uma foto e resolvi postar pros meus fãs. Mesmo com um pouco de receio. Não queria expor meus filhos, mais seria inevitável, uma hora isso iria acontecer e além do mais, o mundo precisava saber da minha felicidade.


Minhas vidas! Agora eu tenho quatro razões para ser feliz! :")




Estão gostando da reta final? Quero comentárioos! (: bjs!


8 comentários:

  1. Ai que lindinhos ! Ai coitada da Nathi dá a luz a três crianças de vez vixe ! Reta final ta linda demaia , várias emoções . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. Gente, que fofos jfjkdhdldhs Não sei se tive mais pena da Nathi ou do Luan kkkkkkk.
    Tá tudo lindo, continua! Elvira Regina / flylandoserio

    ResponderExcluir
  3. Gente eu quero essas crianças pra mim :) :) eu amei o capítulo Manu, de verdade até chorei, foi llindo... espero ansiosa o próximo, estou amando como sempre

    Manu será q vc poderia fazer um favor pra mim? Não quero ser chata mais eu começci a escrever um Fanfic, e é a minha primeira e vc sabe como é, gostaria q vc indicasse ela pra mim, é muito importante, vou deixar o link aq em baixo

    despertaemmimmeuladobom.blogspot.com.br

    Desde já muito obrigada, e se vc tbem quiser ler será mto bem vinda viu... continua Manu, bjo!!

    ResponderExcluir
  4. Eita três de uma vez só :O Agora quando eles crescerem vão deixar luan e a nat de cabelos brancos kkkk
    Coisas fofas <3
    continuaaa manu?

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. manu vc vai postar eles grande ou n ? reta fial triste aqui e que fofuras cont
    cátia

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwwn que perfeito mds <3
    bebês quando nascem são tudo igual com cara de joelho kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Amor a cada capítulo final , fica melhor ainda ����

    ResponderExcluir
  8. Amei amei amei
    pode conttytt bjokaaas

    ResponderExcluir