domingo, 12 de julho de 2015

Capítulo 96




Voltamos pro Brasil no final da semana. À felicidade estava completamente a vista na nossa casa, na nossa familía.
No outro dia, fui a uma festa com Luan de última hora. Seria a entrega de um prêmio.
Ele nem iria, mas avisaram que ele tinha ganhado e sua assessora achou melhor que ele comparecesse.
Os flashs, assim que chegamos no local do evento, quase me cegaram e as pessoas gritando o tempo inteiro sobre minha gravidez, quase me deixaram surda. Eu ria interiormente do meus pensamentos.
Já Luan estava preocupado comigo por causa do tumulto.
Era sempre daquele jeito. Desde que minha barriga começou a crescer, a vida dele era se preocupar comigo, as vezes me deixando até irritada.
Conversamos com alguns amigos, comemos, bebemos, Luan recebeu seu prêmio e meus pés começaram a doer, dando sinal que meu corpo já queria cama.
- Tá cansada, amor? - Luan falou baixo no meu ouvido, já que estávamos em uma rodinha de amigos.
- Tô sim, meus pés estão doendo e acho que começando a inchar.
- Vamos embora, então! - Nos despedimos rapidamente de todos e saímos da festa.
Como eu já previa, todos os fotógrafos e repórteres ainda estavam no mesmo lugar.
- Vamos falar e acabar com isso logo. - Falei com Luan que me olhou pensativo.
Paramos com todos e respondemos as perguntas que dava enquanto posávamos para as fotos.
- São três mesmo, Nathália? Acaba com a nossa dúvida, vai!
- (risos) São três sim!
- Mentira! E o sexo? Tá feliz, Luan?
- São dois meninos e uma menina. Mais feliz impossível!
- Os nomes?
- Ainda não decidimos, gente! Valeu! - Luan deu fim aquela pequena entrevista.
Cheguei em casa quase morta de cansada. Dormi no carro e Luan me levou no colo até o quarto, acordei assim que ele me colocou na cama. - Quer que eu tiro sua roupa?
- Seria bom! - Sorri, voltando a fechar os olhos.
- Só abusa de mim! 
- Poxa, amor! Tô cansadinha, carregando três filhos seus! - Fiz drama e ouvi a gargalhada do Luan.
- É, isso não deve ser fácil mesmo! - Luan me ajudou a vestir meu pijama e até massageou meus pés.
Nem vi a hora que peguei no sono. Fui dormir nas nuvens.
O aniversário do Luan tinha chegado e ele tinha até esquecido, de tão ansioso pros nossos bebês nascer. Ele faria só um churrasco com um almoço, mas ainda sim daria bastante gente.
Já tínhamos escolhido os nomes dos nossos bebês e falaríamos para todos.
Eu comi mais que o normal e até passei um pouco mal, fazendo Luan brigar comigo.
Na hora de partir o bolo, ele fez discurso e tudo.
- Queria agradecer a presença de vocês, em primeiro lugar, por estarem sempre comigo esse tempo inteiro, nas horas mais difíceis e mais especiais também, como agora. A mulher da minha vida esperando três filhos meus ao mesmo tempo, dá pra acreditar? - Ele me olhou e riu com lágrimas nos olhos. - E pensar que no meu próximo aniversário eu já vou estar com eles no colo. É um sonho mesmo tudo que eu to vivendo! Obrigado, amor! Obrigado por ser uma esposa, amiga e companheira perfeita, por me dar três filhos! - Fiquei vermelha de vergonha. Já estava emocionada. - Vou parar antes que eu chore! - Rimos dele.  - Então que venha o Bernardo, o Rodrigo e a Gabriela! - Luan levantou um brinde e todos nós lhe acompanhamos.
Todo mundo veio nos perguntar dos nomes e pelo visto, tinham gostado bastande. Queríamos nomes fáceis e bonitos. Chegamos em uma só conclusão em pouco. Pouco tempo depois que escolhemos, porque ficamos mais de um mês pesquisando.
Ele fez questão de participar de tudo. Inclusive da escolha dos móveis do quarto, que a princípio seria um só para os três. Seria mais fácil para mim. Obviamente que depois cada um iria querer o seu.
Luan chegou de manhã no dia da escolha dos móveis, eu tinha uma consulta naquela hora e ele fez questão de ir junto. Da clínica, partimos para o shopping.
Tadinho, ele estava virado e quase caindo de sono, me deu até uma dozinha.
Preparei um banho relaxante pra ele na banheira, assim que chegamos. Dormiu como um anjo o dia todo e acordou ás seis horas morto de fome.
O quarto dos bebês tinha sido montado em pouquíssimo tempo. Tinha ficado a coisa mais linda do mundo. Mandei uma foto pro Luan, que depois me chamou no FaceTime chorando. Sim, ele chorava de verdade. Eu ria da carinha dele, enquanto ele se fazia de bravo.



(...)

O tempo passou voando tanto, que eu mal acreditei quando acordei de manhã com contrações.
Por sorte Luan tinha acabado de chegar de uma turnê e dormia do meu lado.
- Amor! - Acordei ele com dificuldade.
Luan me olhou espantado quando viu minha cara. Ficou mais pálido que eu.
- Ai meus Deus! Vai nascer? - Assenti sorrindo.
- Vai, amor! Nossos bebês! - Gemi de dor.
Ele levantou rápido.
Vestiu só uma calça, já que estava de camisa. Tentou me ajudar trocar a roupa também, mas não deu. Eu estava sentindo muita dor.
Ele me levou no colo para o carro, quase correndo e voltou pra pegar as quatro bolsas. Minha e dos bebês.
- Ainda bem que coloquei as cadeirinhas aqui ontem! - Olhei para os bancos de trás e sorri. - Vai ficar lindo essw carro todo cheio! - Ri.
- Vai ter que ficar com uma van da produção... - Gemi com outra contração.
O trânsito de São Paulo estava a todo vapor e minhas contrações só iam aumentando.
Comecei a ficar aflita e Luan mais ainda, já roia quase que o dedo inteiro.


4 comentários:

  1. P...A...R...A...B...É...N...S nega esses capitulos estão maravilhosos não para não continuaaaa
    Espero ansiosa pelos próximos capitulos.

    Rêh Santana

    ResponderExcluir
  2. Então que venha o Bernardo, o Rodrigo e a Gabriela! ... Próximo capítulo já tem bebês na área .*Laiaraujo

    ResponderExcluir
  3. Omg conttt
    Ameii os nomes

    ResponderExcluir
  4. tbm amei os nome e que venha os bebes quero fotos cont
    cátia

    ResponderExcluir