domingo, 19 de julho de 2015

Capítulo 100 ( Último )







( 3 anos depois )

Como aqueles anos passaram rápido. Eu ainda me lembrava a dificuldade que eu e Luan passamos por sermos pais de trigêmeos e tudo passou em um piscar de olhos. Em meses já tínhamos nos acostumado com aquela rotina nova. 
A nossa vida era como a de um casal qualquer, com três filhos pra criar. Brigas passou a ser bem raras, só discutíamos ás vezes por coisas bobas. 
Eu sempre continuei trabalhando e cuidando das crianças, ás vezes iam pro estúdio comigo, sempre adoraram. Com dois anos entraram para uma escolinha dentro do meu condomínio mesmo.
Luan tinha diminuído bastante seus shows também. Quando os meninos completaran um aninho, que deram o primeiro passo e a primeira palavra que Luan não estava presente, ele decidiu fazer shows só de sexta a domingo. Foi uma decisão dele, que ninguém pediu, pelo contrário, eu dizia que não era preciso, já que ele era um pai perfeito, mas ele foi firme e nós respeitamos sua decisão.
- Vamos logo, gente! Eu tenho uma reunião em uma hora. O trânsito tá péssimo! - Bufei enquanto olhava no relógio.
Sempre foi daquele jeito e não só para eu levar as crianças para escola, qualquer saída que déssemos era aquele show, como sempre disse o Luan.
Essa era uma das consequências de ter trigêmeos. Além das brigas constantes e o falatório que arrumavam ao mesmo tempo.
- Mãe, espera só a gente acabar de ver o papai. - Fui até a sala aonde estavam e eles viam o Luan na TV. Ri. Era uma paixão sem fim com o pai. Sempre foi.
- Eu aqui atrasada e vocês vendo TV. Vamos logo!
- Rapidinho, mamãe! - Gabi dizia.
- Nada disso, depois eu coloco pra verem na internet.
- É, Gabi. O papai chega hoje. - Rodrigo dizia.
- Meu Deus, é verdade! Acabei me esquecendo...
- O que, mamãe?
- Não é nada, Bê! À mamãe precisa contar uma coisa pro papai.

...

Cheguei em casa duas da tarde e como imaginava as crianças estavam pra escola e só chegariam ás cinco e meia. A casa estava silenciosa, nem sinal de babás, nem de empregados.
Estranhei e subi com minhas coisas até o meu quarto. Achava que Nathália estaria no estúdio e me assustei quando lhe encontrei no quarto.
- ( risos ) Oi, amor! - Ela percebeu meu susto.
- Pensei que estaria no estúdio, hoje é dia. - Lhe puxei para um abraço, seguido de um beijo. 
- Eu fui e voltei não fazem dez minutos.
- Por quê tão rápido?
- Eu tinha que te falar uma coisa. Sozinha com você!
- O que houve? - Me assustei e me sentei ao seu lado na cama.
- (risos) Calma! Vou te mostrar...É melhor! - Ela se levantou e se colocou na minha frente.
Levantou a blusa e tinha algo escrito em sua barriga. - " Oi, papai! Quero te conhecer logo, mas só daqui á sete meses!" - Nathália leu em voz alta.
- Você... 
- Eu tô grávida! - Ela sorria. Fiquei parado.
Eu não imagina que teríamos outro filho nunca, pra mim Nathália nem queria.
- Amor, eu ... Nossa, tô muito supreso, mas muito feliz! - Sorri e me levantei.
- Isso que importa! - Ela riu e eu lhe beijei.
Eu seria pai de quatro filhos. Estava muito feliz com a notícia mesmo.
- Amor, como você engravidou?
- Eu não sei! Perguntei a doutora e ela também disse que eu tive sorte. Ela até me disse que eu poderia perder. Perguntei ela com quantos meses já está mais firme e ela disse que com três, então escolhi te contar só agora.
- Ôh, amor! Eu tô com você pra tudo nessa vida! Já podia ter me contado.
- Eu também já queria vim com a surpresa completa. Quer saber o sexo?
- Sério? - Ela assentiu sorrindo.
- É uma menina! 
- Não acredito, amor! - Achei que nunca mais sentiria aquela felicidade. - Ainda corro um certo risco, sabe? Mas...
- Mas nós estamos juntos nessa e pedindo a Deus que ele faça o que for melhor. Vamos confiar nele, amor!

( 2 anos depois )

Não tem mais sobre o que falar da minha vida, sabe? Tudo passou a ir extramente bem. Já era um pai de quatro filhos saudáveis. QUATRO. Tinha dias que eu nem acreditava. 
Depois de tudo que eu e Nathália passamos, já estávamos casados e com quatro filhos lindos.
Eu nunca pensei que eu me casaria e teria filhos com uma moça que eu conheci em cima do meu palco dançando comigo e nem era minha fã, eu me imaginava ficando com ela por um dia, mas casando? NUNCA! O destino é perfeito mesmo.
Depois de todas as coisas que acontecem as histórias sempre têm um final feliz e a nossa não poderia ser diferente de jeito nenhum. 
Nunca fomos perfeitos, ao ponto de não brigarmos nunca mais. Não! Mas sempre fomos felizes, completamente felizes! 
Nossos finais de semanas eram resumidos em clubes, aulas das coisas que as crianças amavam fazer, parque de diversões, almoços fora, cinema e mais um monte de coisas que os quatro inventavam.
Aliás, não era nada fácil ter que atender o pedido de todo mundo, ai de mim se não atendesse.
Agora eu só fazia shows de quarta a sexta, mesmo assim só viajava pra cidade do show sexta de noite e voltava pra casa no sábado bem cedinho.
Depois de pegarmos Rodrigo no muay thai, Bernardo na aula de violão e Gabi na aula de canto, fomos buscar a nossa caçulinha no balé. Como ela amava ficar nas pontinhas dos pés, com aquela roupinha linda e nós adorávamos ver também. Era a coisa mais linda.
Como de costume, eu postei uma foto dela daquele jeito. Todo mundo estava careca de ver foto da pequena Luísa no balé nas sextas-feiras. Eu sempre fui um pai babão e nunca escondi isso. 


Minha princesa cada dia mais linda! Luísa ❤️

Mesmo depois de alguns anos eu não deixava meu casamento desgastar e nem minha relação com meus filhos, que é incrível, se acabar. Acho que esse é o segredo pra ser tão feliz como eu.
Creio eu que o fim pra nós ainda não está próximo e ainda teremos muito o que viver. Vai ser tão difícil eu ter que dar pro mundo quatro filhos, fazer meu coração se partir quatro vezes, tudo quadruplicado, mas essa é a vida! 
Depois de tanto tempo aprendi que com amor tudo vai pra frente, o amor e o respeito é a salvação do mundo. Eu percebi que dependo de cinco pessoas pra sobreviver, pra ser feliz. 
Percebi também que nada é certo mais na vida. No começo eu gostava de ser tão perfeito, tão certinho, ter certeza de tudo, mas não é assim! Eu não sei quanto tempo viverei, não sei se vou ver todos meus filhos terem uma linda história de amor como a minha e de Nathália, só sei que viverei cada segundo com eles e tentar ensinar tudo que aprendi com meu pai e com a vida, tentar sempre ser o mais feliz possível!


"Ser feliz até onde der, até onde puder.
Sem adiar, ser feliz o tanto que durar."

5 comentários:

  1. ai manu que linda historia amei muito e vc vai escrever outra ?
    final perfeito vou sentir muitas sdds
    cátia

    ResponderExcluir
  2. Arrasou ! Estou feliz por ter acompanhado essa história com você , você tem o dom de escrever , parabéns por mais uma história finalizada com sucesso . e bem no final , nos acréscimos do segundo tempo chegou Luísa pra completar a felicidade do casal e dos trigêmeos . *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  3. estou digitando com os pés porque com as mãos estou te aplaudindo. Manu vc é a melhor escritora de fic que eu conheço, te acompanho desde a forever whit you, acho que é assim q se escreve né? kkkk e fico admirada com a sua facilidade em escrever bem e a sua criatividade. Que Deus continue te abençoando com esse dom q ele te deu, e quem sabe um dia vc vire escritora mesmo em? haha bjus e não pare de escrever </3 :'( Final perfeito

    ResponderExcluir
  4. Eu amei, sem mais! Cê sempre arrasa manu! Já perdi a conta de quantas histórias tuas li, me surpreendo em todas! Parabéns floor ❤️

    ResponderExcluir
  5. eu simplesmente me emocionei com esse capítulo final!!! É tão triste saber que acabou, queria tanto que continuasse, vc sabe que sempre foi boa nisso, eu simplesmente amei!!

    ResponderExcluir