segunda-feira, 6 de julho de 2015

Capítulo 94





Acordei com meu celular tocando. Era o Luan.
- Oi, amor!
- Tava dormindo ainda, gatinha? 
- Tava...Que horas são?
- Já são duas da tarde!
- Nossa! Dormi demais! - Ri.
 - Você só faz isso ultimamente, amor! - Ele riu. 
- Besta!
- Olha no meu instagram, o que eu acabei de postar.
- O que?
- Olha que depois eu te ligo, muié! Vai almoçar também!
- Pode deixar, amor! - Me despedi dele e fiz o que tinha pedido.
Luan tinha acabo de anunciar sobre a minha gravidez, o que não assustou ninguém.
As pessoas nos cobravam um filho desde que completamos um mês de casados.

( 3 meses depois )

Encontrei com Luan, que estava chegando de uma agenda lotada de shows, em frente à clínica da minha ginecologista. Nós descobríamos naquele dia o sexo do nosso bebê.
A fecilidade não cabia em mim e Luan estava tão animado que até me assustava um pouco, até quando ele descobriu minha gravidez não tinha ficado tão feliz. Acho que finalmente a ficha tinha caído.
- Sabe o que eu tava pensando? - Esperávamos a hora de entrarmos. 
- O que? - Luan deixou de mexer no celular para me olhar.
- Que a gente podia falar o sexo pra todo mundo, só mais tarde. Em um tipo de chá de revelação.
- Quer esconder de todo mundo?
- Matar todo mundo de curiosidade. - Ri.
- Até a nossa familía? - Assenti. - As mulheres vão morrer! - Rimos.
E assim foi feito, fiz a ultra, escutamos o coração. Me emocionei tanto, até chorei.
Foi difícil mas decidimos levar a minha ideia adiante.
- Eu não acredito que você vai fazer isso comigo, cunhada! - Bruna me fazia ri.
- Só daqui a três meses que vocês vão saber.
- Que maldade! Eu juro que não conto pra ninguém! - Neguei.
- (risos) Vai passar rapidinho!
- Poxa! Posso ajudar no chá, pelo menos?
- Deve!
- Pelo menos isso...
- Exagerada! Vai ser mais legal.
- Isso é verdade! - Ela riu.
No outro mês já começamos os preparativos. Minha barriga já estava imensa, o que assustava todo mundo. A minha animação com tudo aquilo era nítida. Acho que até exagerei um pouco, parecia mais uma festa de um aninho. Luan vivia dizendo, me fazendo ri.
E estava difícil fazer o Luan guardar segredo por tanto tempo, já estava louco pra sair dizendo pra todo mundo.
Depois de alguns dias a imprensa divulgou uma foto minha e do Luan entrando na clínica de inseminação e aquilo causou na internet, já estava em todos sites e programas de TV. 
Eu não estava nenhum pouco preocupada com aquilo.
Luan me ligou de noite, no camarim de um show, preocupado se eu estaria mal pelas coisas que estavam falando.
- Amor, relaxa! Pode falar tudo!
- Tem certeza?
- Claro que sim! Pra que esconder isso? Não é vergonha nenhuma!
- Eu sei mas vão perguntar o por que e...Não quero dar detalhes da nossa intimidade. Expor você!
- Você não vai me expor! Pode contar tudo, amor! - Ri e ele pareceu mais aliviado.
No outro dia aquela entrevista já estava em todo lugar.
"Luan Santana revela que sua mulher engravidou sim por meio de inseminação!"
As fãs se assustaram com a revelação e até achavam que a entrevista era falsa, me fazendo ri.
Entrei na minha rede social e resolvi reforçar o que Luan tinha dito, para mostrar também que aquilo não me incomodava nenhum pouco. Na verdade, nunca me incomodou.
"Gente, eu engravidei sim por meio de inseminação!"
" Já sofri um aborto de um ex namorado e tenho dificuldades para ter filhos"
" Não me envergonho de falar, pelo contrário! Estava doida pra ser mãe e tô super feliz! O Luan não é diferente!"
Quatro meses se passaram voando, minha barriga não parava de crescer. Já com sete meses de gestação eu já sentia dores nos pés.
Naquele dia seria nosso chá de revelação, no outro dia viajaríamos para os Estados Unidos, a pedido meu mesmo. Só ficaríamos três dias, mas eu estava muito animada. 
Tinha ficado tudo lindo, metade azul e metade rosa. Tinha dado trabalho organizar e comprar tudo em dobro, mas tinha valido a pena. Eu cortaria o bolo, metade azul, metade rosa para revelar o sexo do bebê. Tinha ficado diferente, super bonito. Tirei uma foto e logo postei.


É hoje! Menino ou menina ? :x

A festa foi na nossa casa mesmo, para todos. Não tinha só mulher, o Luan chamou bastante amigos. 
Fui tomar meu banho para finalmente começarmos tudo.



" Consegui escrever hoje, vou fazer de tudo pra postar outro essa semana. Bjs!"


9 comentários:

  1. Curiosa pra saber o sexo . Nem acredito que o Luan conseguiu guardar por tanto tempo o segredo sobre o sexo do bebê . *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  2. eu acho que é um casal kkk mas se n for vai ser um menininho eu acho cont
    cátia

    ResponderExcluir
  3. Tô achando que é menina, ou os dois como a cátia disse kkkk mas esperar para vê.
    continuaaa manu?

    beijoss

    ResponderExcluir
  4. eita acho que vem dois ai viu hihihi

    ResponderExcluir
  5. aii que lindo Manu adorei essa ideia de chá de revelação.... continua muié!!!

    ResponderExcluir
  6. meu palpite e que dois bebes um garotinho e uma garotinha. continua.

    ResponderExcluir
  7. Também acredito na possibilidade de gêmeos um menino e uma menina a Nicole e Breno hahaha continua negaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. Também acredito na possibilidade de gêmeos um menino e uma menina a Nicole e Breno hahaha continua negaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Tbm tô achando que são gêmeos...
    Posta mais logo #curiosa

    ResponderExcluir