sábado, 11 de julho de 2015

Capítulo 95




Depois de comermos bastante, e aproveitarmos aquela festinha, principalmente eu que me entupi de algodão doce, fomos enfim fazer a revelação.
O pessoal gritava nos apressando enquanto eu ria. Juntou todo mundo em volta da mesa, enquanto eu e Luan fomos para trás dela. 
- Calma! Já vamos cortar! - Ri e peguei a espátula.
Parti junto com Luan o lado azul, onde a massa também era azul e mostrei para todos.
- Um menino! Não acredito! - Bruna gritou.
- Esperem! - Eu e Luan partimos mais uma vez, só que dessa vez o lado rosa.
- Não tô entendendo! - Escutei a voz do meu irmão enquanto partia a terceira fatia, novamente azul.
- Tá, vocês nos confundiram! - Minha mãe disse.
- Não entenderam? São três! - Luan disse.
- Trigêmeos! - Complementei.
- Parem de brincar! - Ri do meu pai.
- Não é brincadeira!
- Por isso essa barriga imensa! - Bruna colocou a mão na boca assustada.
A ficha de todo mundo demorou a cair, mas finalmente foram nos abraçar.
Sim, trigêmeos. Foi um tremendo choque pra mim e pro Luan.
Mesmo a doutora nos dizendo que tinha essa chance, mas eu nunca tinha imaginado que poderia vir gêmeos, quanto mais trigêmeos. Dois meninos e uma menina.
- Vocês vão ficar doidos com três ao mesmo tempo!
- Obrigado pelo insentivo, piroca! - Ri dos dois, que pareciam duas crianças.
- Pra quem esperava ter dois netos, agora quatro! - Meu pai ainda estava assustado. 
- Daqui a pouco o choque passa, seu Murilo! Eu também fiquei assim! - Rimos do Luan.
- Só acho que podia ser três meninas pro Luan ficar maluco! - Rober disse.
- Cala a boca! Deus foi bom comigo, eu não merecia isso!
- (risos) Que exagero, amor!
- Não é arriscado viajarem? Já está de sete meses. - Seu Amarildo perguntou.
- Está tudo ótimo conosco, seu Amarildo! Minha médica liberou. Ela até disse que podia correr o risco de eu ter antes da hora, mas na última consulta ela disse que está tudo ótimo. Tenho líquido suficiente até os nove meses!
No outro dia, acordamos super cedo, nos despedimos de todos e fomos correndo para o aeroporto. Estávamos atrasados, tudo culpa do Luan, que demorou tomando café e ainda reclamava de fome.
- Nossa, que comida ruim! - Ele falou, fazendo careta.
Já estávamos no avião.
- Fala baixo! - Cutuquei sua barriga.
- Eu falo alto mesmo, essas passagens foram uma fortuna. Exijo comida boa!
- Eu nem te conheço, Luan. - Ele riu de mim.
Virei para o lado e dormir a viagem inteira, pra variar. Era só isso que eu andava fazendo mesmo.
Luan que me acordou, assim que chegamos, enquanto reclamava do meu sono pesado.
A nossa viagem foi completamente perfeita, ou quase, eu e Luan tivemos várias brigas bestas.
Meu humor estava alterando e ele também não fazia por onde. Mas confesso que não aguentávamos dormir brigado um com o outro.
Uma de nossas brigas foi por eu ter olhado para um homem. Eu nem tinha olhado, virei a cabeça para olhar o mar, assim que ele passou e isso quase fez o Luan pirar. Naquele dia eu ignorei ele o resto da tarde.
Fizemos as pazes antes de dormir mas ele ainda acordou pensando naquilo e não queria sair de casa de jeito nenhum. Ele tinha alugado uma casa. Eu tinha achado desnecessário mas ele alegava querer mais conforto pra mim e pros gêmeos.
Resolvi não contrariar a fera e ficamos em casa mesmo. Pediríamos comida pelo telefone.
Ficamos na piscina e logo o clima de briguinha entre nós tinha passado. Ele conseguia me amolecer.
Acabou que eu gostei da ideia de ficarmos ali, só nós dois, nos curtindo.
- Temos que aproveitar que daqui a pouco vai ter três pra nos atrapalhar!
- Credo, amor! - Bati em seu braço e ele riu.
- Brincadeira...Mas até eles crescerem não vai ser como agora.
- Eu sei. Nossa vida vai mudar...Pra melhor! E eu tô doida pra que isso aconteça! - Sorri e Luan me puxou para um beijo gostoso.
Nosso dia terminou com nós dois ali, naquela piscina, nos amando intensamente. Com o sol se pondo.
Não tinha vista e sensação mais gostosa.
Jantamos em um restaurante ali perto e nos deitamos no sofá para vermos um filme. Adorava a sensação de sentir ele me abraçando com tanto amor.
Pela primeira vez Luan dormiu primeiro e eu terminei de ver o filme.
Entrei na internet pelo meu celular e postei uma foto que ele tinha tirado minha mais cedo.


Ta chegando a hora! Não vejo a hora de ter meus três amores nos meus braços!

Ri com o alvoroço que fiz e a confusão que deixei na cabeça das pessoas com uma simples legenda.



5 comentários:

  1. Três ?! OMG , por essa nem eu esperava . imagino só a cabeca do Luan quando os três nascerem .*LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. misericórdia 3 crianças... o Luan vai pirar kkkkk.... continua MANU

    ResponderExcluir
  3. mds um é pouco, dois é bom... mais 3? kkk por essa nem eu esperava kkkkk
    maisssss plmdds

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk 3 kkkkkkkkkkkkkk me suprendeu. tambem

    ResponderExcluir
  5. eu imaginava queria 3 ou 2 pq ensiminação pode dar mais de um cont
    cátia

    ResponderExcluir